Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Quanto mais se rema, maiores são as chances de pegar as melhores ondas, tanto no surf quanto na vida.
O surf ensina! São nos momentos de maior dificuldade, numa queda, num caldo que a onda nos joga pro fundo, que precisamos manter a calma, ser pacientes e esperar passar a correnteza, para voltar a superfície e recomeçar a remar.
Se desejas um bom dia, esperas também ouvir um bom dia.
Se fazes algo, desejas receber disponibilidade sempre.
Se agradeces, esperas ao menos um sorriso.
Isso prova que o interesse está presente nas mínimas coisas.
Entregar seu coração
Para quem não quer seu amor,
É como entregar ouro na mão
De quem não conhece seu valor.
Na física, os opostos se atraem
No amor, somente pessoas semelhantes vivem em paz e permanecem juntos.
O amor não sobrevive se o outro vai em sentido contrário daquilo que você comunga.
Eu posso incomodar,porque sou feliz,pago minhas contas,sou independente,tenho personalidade,tenho amigos,e a quem muito incomodo,saiba que não tomei o seu lugar,Batallhe tenho certeza a sua capacidade em ocupar o tempo cuidando da minha vida,que esta te colocando no ultimo lugar da fila!!!!
Torço Para Que Chegue Um Dia Onde Eu Possa Acordar Feliz, Sem Problemas, Sem Amizades Falsas e Com o Amor da Minha Vida.
Você não tem culpa. Eu fui o errado em me apegar muito rápido a quem não me enxergava mais do que um amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp