Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
[Sobre ópera]
Para mim, não passa de um bando de chefs italianos gritando receitas de risotos uns para os outros.
Para que meus resultados venham, preciso sempre estar atuando na causa, ou seja, em meus pensamentos, comportamentos e atitudes
acordar cedo faz toda a diferença. Quando atrasado a confusão de pensamentos acelerados toma conta da mente, o tempo além de mal aproveitado, simplesmente desaparece.
Abandonado pelo sono
Sufocado pelo silêncio
No vazio da madrugada
Vagando pelos pensamentos
De mãos dadas com a solidão
"Meus pensamentos vão longe a buscar você, hoje mais um dia durmo e meu único pedido a Deus e que me dê mais uma oportunidade para que eu possa está em seus braços, sentir seu cheiro e saborear o doces dos seus beijos"
Renove teus pensamentos da mesma forma que você renova seu guarda roupa.
Velhos conceitos não te servem mais.
"Para o Racismo perder espaço é necessário uma reparação não só nos pensamentos, mas também na prática".
Silencie o seu coração, para escutar o sussurro de DEUS. Pois até o barulho de nossos pensamentos atrapalha a voz dELE. E quando não o escutamos, a boca só vai dizer o que o coração estiver cheio.
Meus pensamentos se voltaram contra mim, aquele garoto de antes, não tem mais o mesmo brilho nos olhos pela vida!
" A verdade é que você tem insônia, ou não consegue dormir, talvez porque meus pensamentos te causam."
Pensamentos de Angel Jhone sobre a teoria...
Se a teoria estiver certa: somos feitos de escolhas...
Então eu escolho ver o seu sorriso ao acordar, adormecer, a beleza do seu ser e sempre sentir o seu beijo ao acordar.
Queria ver como Karl Marx viveria nos tempos atuais. Provavelmente com um celular de ultima geração no bolso em um shopping tomando um milk shake de chocolate.
Adimito que a fraqueza humana, para se defender instintivamente da atração hipnótica do mal, prefira negá-lo.
Mas a ignorância voluntária é, já, a vitória do mal.
Não existe pluralidade de ideias na esquerda.
Ou todos pensam igual, ou todos pensam igual,
sem direito ao questionamento.
E se disser que isso é mentira?
Pode ter certeza que você nunca questionou
um líder da alta casta da burguesia comuno-socialista.
Contra a memória fonte do costume. A experiência pessoal renovada.
E amai, amigos meus! Amai em tempo integral, nunca sacrificando ao exercício de outros deveres, este, sagrado do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp