Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Sufocar suas dores não permitirá que as suas feridas se fechem. É preciso sangrar para que o tecido se regenere.
Não existe flor sem raiz. Não há raiz sem semeadura ou plantio. A flor, sua beleza, é consequência da primeira ação.
Algumas coisas na vida precisam ser sentidas. Somente um coração sensível pelo amor é capaz de transformar o modo como se vê
A miséria não é um câncer provocado pela diferença social por sua natureza. A miséria é produto da imoralidade.
A Vida não tem uma receita a ser seguida... o único seguimento a ser vivido é acreditar... ter FÉ que tudo vai melhorar, pois no mundo a muito para se cuidar... PROSPERAR!! ❤🙏(Cris)
Pare de olhar para seu umbigo e passe a enxergar o próximo como seu maior tesouro... viva sempre como se o amanhã valesse a pena... distribua emoções positivas e seja sempre intuitivo... é um privilégio estar vivo... saúde a todos... bem querer e, PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE!! (Cris)
Aniversário é uma data indicativa de luta. Viver é uma batalha diária e não se trata de pessimismo mas de consciência.
Amigo é uma palavra com profundidade. Não banalize o seu sentido atribuindo seu valor a qualquer um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp