Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
A vida é cheia de arrependimentos. Ouvi dizer que a vida é sobre lidarmos com as escolhas que não fizemos.
“Você pode até brincar com sua dor para tentar amenizar o que sente sobre isso, mas caso não esteja trabalhando para superá-la será somente mais um a debochar do que te fere.”
Os que nada entendem sobre um dado assunto, são os que muitas das vezes têm mais opinões à respeito do mesmo...ora, a ignorância se manifesta de vários modos
Não há um centímetro quadrado em todo o domínio de nossa existência sobre o qual Cristo, que é soberano de todos, não possa gritar: é meu.
"É sempre muito bom ler sobre os momentos de tristeza e imaginar-se passando por tudo heroicamente, mas não é tão bom assim quando tem que vivê-los de verdade, não é mesmo?"
- Anne de Green Gables
Tem um lance sobre o Instagram: Não é a vida real. É difícil se lembrar disso quando você vê todos esses lindos rostos e corpos incríveis. Quero dizer, até seus amigos postam versões das vidas deles que não são reais às vezes. Você não pode se comparar a isso.
Amor próprio também é sobre colocar limites, até nas pessoas que você ama. Nós ensinamos as pessoas como nos tratam através do que aceitamos ou não aceitamos. Reconhecer e respeitar seus limites é essencial para sua saúde mental. Não sofra para agradar ninguém.
a cada noite mal dormida,a cada lagrima caída,e a cada questionamento sobre a minha própria existência,eu me suícido em vida.
"A vida ganhará mais sentido, se você a desafiar. Mantenha o olhar sobre o que deseja alcançar. Ele atrairá sua presa!"
Queria poder tirar tudo isso de dentro de mim, quanto mais penso sobre nós dois, mais me vem a tristeza de não te ter, não poder te tocar e te beijar, meu coração o tenta reprimir mas no final eu volto a de ti gostar
Para ser sincero, não sei muito sobre o amor. Mas quando você acha a pessoa certa, quando finalmente dá certo… tudo se encaixa.
Todo mundo tem algo bom pra falar sobre vc, eles só estão esperando vc morrer pra postar!!!
Vai ser tão lindo, tão emocionante, pena que vc não vai estar aqui pra ver!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Uma pessoa vazia
Eu costumava ser
A sombra da minha vida
Pairava sobre mim
Quando, porém, o fogo é forte, depressa incorpora a si mesmo o que é sobre ele depositado, o que o consome e se eleva a partir disso.
A opinião de dez mil homens não tem valor se nenhum deles sabe algo sobre o assunto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp