Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo

Cerca de 144103 frases e pensamentos: Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo

Liderar é a arte de construir relacionamentos com valores nobres e sobre bases sólidas!

Não é sobre amar seu corpo. É sobre entender que você é mais que ele

Sobre sua primeira vez com Summer:
"-Eu era o Nemo e só queria voltar pra casa."

Só porque você sabe uma coisa sobre uma pessoa não significa que saiba tudo sobre ela.

Invés de ficar pensado no que os outro pensam sobre você,
se concentre no que você pensa sobre você.

Abandone a falsa certeza de que sabe o bastante sobre as coisas. O essencial se aprende por último.

Às vezes precisamos acordar e refletir sobre tudo aquilo que não faz diferença em nossa vida, pensar que tudo que passou não voltará, refletir que em cada pessoa falta um sentimento, pensar que não podemos mudar ninguém, e sim nos moldarmos perante a vida! 😉😘

Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito. Tem a ver com falar sobre os seus problemas e motivar outras pessoas a buscar ajuda.

O otimismo pode nos levar a lugares que o medo jamais nos levaria. Ter medo é uma questão de sobrevivência e ser otimista é uma questão de coragem.

Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x

Se você quiser aprender sobre algo, aprenda a pintar, escrever e até mesmo se perca nos números. Só não tente entender as pessoas, até porque nenhuma fórmula matemática consegue prever a babaquice alheia.

"...O importante é que, não interessa sobre o quê, as pessoas querem expressar suas crenças, não querem ficar de fora, não custa nada — é o open bar das ideias..."

trecho de como ser legal

Nada que eu aceite sobre mim pode ser usado contra mim para me diminuir.

Audre Lorde
Sister Outsider: Essays and Speeches (1984).

Você fala sobre monstros e super-heróis. Coisas que só existem em mitos e contos de fadas. A realidade, a verdade, raramente é tão simples. Não é tão fácil definir as pessoas. Só enfrentando todas as nossas facetas, as partes boas e ruins, nos tornamos completos.

Sobre o tamanho
Se o maior fosse o melhor, o elefante seria o dono do circo.

(do livro em PDF: Ostra feliz não faz pérola)

A partir do momento que a mente do humano se fecha sobre o questionamento sobre o universo, ela aceita dogmas prontos. E também aí, vocês já sabem.

se o mar não se abrir,Deus me fará caminhar sobre as águas!

Ainda que eu caminhe sozinho sobre o vale das sombras, nada temerei

Os assassinos não são monstros, são homens. E essa é a coisa mais assustadora sobre eles.

Pare de ter dúvidas sobre a pessoa incrível que você é.