Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
O capitalismo e comunismo são dois nomes para designara mesma coisa: o materialismo. Ambos desejam o mesmo clima político: a liberal democracia
"O comunismo, onde os líderes pregam igualdade enquanto desfrutam dos luxos dos países capitalistas.".
Marx e o comunismo morreram na queda do muro de Berlim. O que resta desta história são políticos oportunistas que continuam instrumentalizando coletivos para proveito político pessoal.
Outra característica inconfundível do comunismo e da extrema-esquerda em geral, além de sua adoção em série de novos grupos de vítimas, é a hostilidade à realidade tal como ela realmente se apresenta.
O capitalismo te dá a liberdade de construir o próprio caminho; o comunismo, a obrigação de seguir o caminho que o Estado escolheu por você.
O comunismo coloca as pessoas dentro de uma jaula e ensina que não podem sair, que não podem mudar e muito menos pensar diferente.
O comunismo é a materialização de desilusões revolucionárias, nutridas pela utopia de um mundo sem hierarquias.
O comunismo é um fóssil inútil que sempre está sendo restaurado por aqueles que não pretendem se restaurar.
O comunismo é uma doença incurável. Tal e qual uma doença crônica, o comunismo por enquanto, apenas pode ser controlado, mas não eliminado.
Comunismo é um golpe articulado por um vigarista inteligente e astuto, que apoiado por um grupo de asseclas igualmente safados e espertalhões, iludem e aliciam ideologicamente a parcela ignorante da população para obter apoio popular, visando unicamente a conquista de fortuna pessoal e poder.
Nunca conseguirás convencer um socialdemocrata, de que é o comunismo que mais avanços traz para a sociedade.
...“Não há utopia mais convincente do que a própria verdade que o comunismo prega.” ... Ricardo Fischer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp