Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Não faça com que suas atitudes dependam de outras pessoas, construa pensamentos e faça o que for preciso para alcançar o que desejas.
Quando nós tivermos feito o nosso melhor, devemos desaparecer de nossos próprios pensamentos, e transferir toda a glória a Deus.
Sejamos mais evoluídos nos pensamentos e ações, dessa forma estaremos equilibrados emocional e espiritualmente, permitindo que tudo fluirá a nosso favor. Aqueles que não conseguem evoluir, são os que mais precisam para se tornarem verdadeiros HUMANOS!
De repente bate uma vontade de sumir, tipo ficar sozinho, longe de tudo, reaver alguns pensamentos e sonhos antigos que não deram certo, tipo sumir de verdade, sem noticias, sem mapas, sem informações, só eu e Deus.
Preciso ouvir de sua boca tudo que está nos seus pensamentos. Pois sou muito melhor em compreender do que em adivinhar!
Pensamentos equivocados estão dentro de nós apenas porque nos identificamos com eles. Se nos identificarmos com alguma outra coisa, imediatamente eles terão nos deixar.
Os olhos se encontraram, um silêncio se fez. Encarei aquele rosto de frente, meus pensamentos e minha briga interna pararam naquele momento, sorrimos juntos. Balancei a cabeça como se livrasse de um literal encanto e desviei o olhar de novo.
SENHOR venha mudar, mudar meus pensamentos, restaura os meus sonhos e os meus sentimentos.
Vem encher o vaso, é o que eu mais quero, por onde tenho andado, sei que está por perto.
Renova-me SENHOR venha curar as minhas feridas, eu quero ser melhor.
Renova-me senhor
Tenho pensamentos que são como a maré,vem e vão inconstantemente.Vem pra me fazer sofrer,me deixar agoniada...E vão pra me deixarem bem,me acalmar.Pensamentos,pertubações momentâneas.Parece que invento problemas,ou eles simplesmente surgem do nada.
Eu ainda acho que os dias são muito curtos para todos pensamentos que quero pensar, todas caminhadas que quero fazer, todas loucuras que quero aprontar e todos amigos que quero ver.
Nunca mude seus pensamentos,sua vida,sua rotina por ninguém que realmente não mereça.
Nos podemos viver sem alguem que achamos que precisamos,basta querer.
o que eu quero, é estar com você...
O que eu quero, no mundo dos meu pensamentos quero viver..
Eu só queria viver uma nova vida e com você pra sempre quero ser feliz....
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber