Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo

Cerca de 141642 frases e pensamentos: Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.

A felicidade é feita de pequenas pérolas que você cultiva a cada dia, a cada hora.
Enquanto você acreditar, o medo não vai se instalar.

O amor é um aprendizado. Como diz o poeta, amar se aprende amando.

Felicidade é algo que vive dentro de você, de seu coração.

O primeiro passo para promover uma mudança é libertar-se da imagem que você transmite aos outros.

Qualquer estúpido pode ser infeliz. Não é necessário alguém especial para ver problemas em qualquer coisa, a qualquer hora. Aliás, há pessoas que não desperdiçam uma oportunidade de sofrer. Mas saber transformar pequenos acontecimentos em fonte de alegria é habilidade de poucos.

Para ser feliz você tem de gostar daquilo que tem neste momento. Tenha alto astral. Sorria, conte uma piada, brinque. Não se leve tão a sério.

Eu acordo pensando em você
Eu passo o dia inteiro pensando em você
Eu não paro de pensar em você

Quando não te vejo
Em meu coração sinto
Uma dor
Isso não é loucura

É amor!

Você é a pessoa que escolhe ser.

Feliz Dia dos Pais!
Favor não confundir com genitor,
que gerou um filho.
Hoje é o dia de quem cuida, ama e educa.
Se você é considerado o herói de alguém,
você é PAI!
E é para você esse:
Feliz Dia dos Pais.

O grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós.

Roberto Shinyashiki
O sucesso é ser feliz

De que vale ter tudo na vida, se você não está aqui?

“Felicidade não é uma meta, mas um estado de espírito.”

Sua vida é consequência do que você é.

O ser humano saudável é infinitamente criativo, mas quando fica neurótico torna-se excessivamente rígido.

Sonhar é de graça, mas realizá-lo custa muito.

Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos, é preciso enxergar os defeitos lapidar o necessário e acreditar que é capaz de vencer. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação.

Quando o indivíduo tem compromisso com sua essência, a vida não se torna um fardo pesado de carregar.

Vencer pelas próprias forças é uma sensação incomparável.

Roberto Shinyashiki
A nova lógica do sucesso

Pior que um corpo sujo é uma alma podre, sem sentimentos, sem respeito ao próximo, uma alma capaz de tirar a alegria de outras matando os sonhos mais amados.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp