Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
A família e a maior benção divina. Não existe família perfeita. A que você está convivendo nesta vida e a que você escolheu para ensinar e para aprender o necessário, numa encarnação.
A paz que eu desejo para mim é a mesma que eu desejo para o mundo, ao meu redor.
Seja a verdadeira paz que você tanto almejas. Pois, na mesma medida que assim, desejares e que concederes será retribuído, na mesma proporção.
Vou te conquistar brevemente
Então, farei juras de amor perdidamente
Viverei a chama dele ardentemente
Porque ele só ocorre para quem o vive verdadeiramente.
Neste emaranhado sem fim de pessoas transitando pelo mundo afora, nesse vai e vem da vida que, numa bela primavera tirei a sorte de te conhecer, de nós conhecermos melhor, meu amor, meu pequeno, meu grande amor.
A simplicidade me atrai e me encanta!
Conectando com o meu propósito de vida, logo, percebo que ela e a minha verdadeira essência.
Conecte- se com a sua essência. E só parar, se observar e escutar a voz que vem do coração. Os recursos vitais necessários, os quais precisamos, já estão dentro de nós, na medida certa. E só uma questão de se auto- observar.
O hábito da leitura deve ser criado desde da fase infantil e cultivado para o resto da vida. Bons escritores são o resultado de bons leitores.
A natureza e a dádiva concedida pelo criador e que deve ser apreciada nos mínimos detalhes. Ela e a essência de Deus, no planeta terra.
Um dia... seremos apenas uma imagem, numa bonita moldura, em cima do móvel de alguém. Depois, nem isso.
In "Claustrofobia" (2016)
Rezar, orar, meditar e louvar... Sem dúvida, é maravilhoso! Mas Deus se alegra mais, quando com as orações, atuamos na prática. Quando saímos dos grandes templos e caminhamos ao encontro de quem precisa! Viva uma vida de oração, mas não esqueça de manter seus pés no chão!
Indubitavelmente, somos os únicos seres na face da terra que tem o poder de pensar, ressignificar, decidir e realizar, esse é o maior triunfo do ser. Não se limite!
