Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Não me preocupo muito com a realidade, gosto de ficção e das analogias absurdas, algo que poderia ser ou existir de verdade, vivendo na fantasia, forçando o pensamento alheio, prezando a minha liberdade e criando através disso, a minha própria felicidade...
Exalamos narinas fora, a mediocridade quotidiana, que nos entra olhos dentro.
É tudo tão vulgar, meu Deus!
Deixámos de fazer sentido há tanto tempo... Mas vivemos convencidos de que marcamos a diferença
O amor reciproco é interessante, ele ajuda a cultivar o amor Eros e sustenta os casais apaixonados por um tempo, mas o amor decisório, o ato de decidir amar, o amor que se entrega ou amor ágape é que manterá o relacionamento sólido diante da falta de reciprocidade ou de amor Eros.
Quem fala através do coração, expressa um verdadeiro sentimento para com a pessoa amada, sendo assim, penetrará fundo no interior de sua alma!
quando você tem que pedir para o outro ficar
é porque deixou de ser amor e passou a ser insistência
e se tratando de amor…
não há nada pior do que insistir.
Existem pessoas que vêm ao mundo somente para dar exemplos de superação, para nos ensinar a dar valor ao que temos e ao que somos, por isso vão embora tão cedo, a missão do ensinamento é rápida, mas o fruto e o impacto de sua presença é eterna!
Aquele que não questiona os seus pares e nem os acontecimentos anômalos, está fadado à dúvida e a viver em um mundo inexplicável.
Um erro não justifica outro, também não se pode generalizar, mas o errado sempre será errado, mesmo que você insista que é o certo!
