Pensamentos de Respeito
"A rua não é a mesma, batizada com sangue está.
Respeito aqui pra muitos é dinheiro e tem que ostentar, A paz não é um sonho, mas é sonho de muitos aqui. Liberdade é sonho de quem sonha ao menos sorrir".
Ter BONDADE, compaixão, empatia, respeito ao próximo, isso sim é o que nos faz mais HUMANOS.
O exemplos que é o melhor professor, não precisaria de religiões para sermos e andarmos no caminho do BEM e sermos tidos como indivíduos BENIGNOS.
Ter pelo outro algum respeito
Que grande medo não te guia?
Ninguém no mundo és perfeito
Mas quanto disso distancia
Correr, correr com seus defeitos
Correr pra longe da agonia
Parar, ter trato com pequenos
Que correm cheio de alegria
Mais que minha gratidão, vocês têm todo meu respeito e admiração. Tenho muito orgulho de ter vocês como sogros.
Respeito sua opinião,mas só te sigo quando; vc fazer uns par de milagres,ser cruxificado,morto,sepultado, ressuscitar ao 3°dia , quando vc fizer TUDO isso,eu levo sua opinião em conta.
Ass: A Pretinha do Cristo
Respeito próprio é um princípio que não podemos abrir mão. Sua riqueza é seu interior. Não busque no exterior e serás invencível.
Maguas, rancor, raiva não constroem um mundo saudavel. Prospere no perdão, na consideração, respeito e fracasse em fazer chorar.
Mostrar ao outro exatamente como merecemos e queremos ser tratados é um ato efetivo de respeito e amor próprio!
Um relacionamento que tem como valores a segurança, o amor, o respeito e a proteção tem tudo que precisa para dar bom!
Não será com um único fato isolado que tiraremos conclusões verdadeiras a respeito de um fato inteiro!
