Pensamentos de reflexão

Cerca de 61022 pensamentos reflexão Pensamentos de

Quando penso no Mar
meus pensamentos me enganam e me levam a você

assim como ele, você me envolve num todo
e aos dois me entrego de corpo e alma.

Quanto mais me aprofundo dos conhecimentos do universo, mas me aproximo dos pensamentos de Deus....

Na escuridão de nossas mentes é que damos clareza a nossos pensamentos!

“Ser saudável é o melhor dos pensamentos.
Viver intensamente é o melhor dos sentimentos.”

Bom dia! Hoje você pode fazer novos planos, mudar seus pensamentos, projetar o futuro, você está vivo, você pode tudo, você pode muito mais!

Minha vida está muito louca. Estou me segurando com fita adesiva e bons pensamentos e ambos estão acabando.

A felicidade te dá a liberdade de pensamentos. Hoje estive livre.

⁠Se perturbar com pensamentos de ódio é envenenar a si próprio.

⁠Pensamentos positivos são sempre a base para que você alcance a plenitude, o bem.
Flávia Abib

⁠A raiva é como a chuva é passageira,mas se estiver com pensamentos negativos ela será como uma tempestade num copo de água.

Nascemos nobres, com pensamentos benévolos, e com o passar das estações viramos escravos mentais de um mundo transformado em estética. Castrados intelectualmente para pensar igualmente a muitos que falam diferente. Com o passar dos tempos, espero que podemos conseguir a liberdade.

Sabe qual é a pior parte?
É quando percebo o quanto sou refém
dos meus pensamentos;
dos meus sentimentos;
dos meus medos;
do meu Ego.

Penso tanto que meus pensamentos precisam ser silenciados. Nessas horas busco fazer coisas sem pensar.

Depressão é uma faca de dois gumes, mesmo que eu tenha pensamentos suicidas se não fosse essa tristeza incomum eu ainda pensaria como mais um nessa sociedade problemática.

Hoje resolvi te procura nos meus pensamentos, e apesar da bagunça, eu te achei
E você continuava linda.

Filosofar nunca foi uma arte, filosofar é o resultado da União de pensamentos confusos.

Eu só quero um lugar tranquilo, para pousar meus sonhos, e deixar que os meus pensamentos voem para onde eu ainda não consegui chegar.

Seja bom, tenha pensamentos e desejos bons. Tome atitudes benéficas, e tudo fluirá positivamente.

Cuide bem dos seus pensamentos, são eles que determinam o seu futuro, para uma vida de sucesso ou de sofrimento.

Não confie nos pensamentos que você tem em meio a turbulência dos sentimentos.
Até a água reflete melhor quando está calma e parada.