Pensamentos de reflexão

Cerca de 60926 pensamentos reflexão Pensamentos de

Tenho que ao acordar_me levar meus pensamentos nas coisas boas, esquecer das adversidades porque elas vêm para nos fortalecer. No entanto tenha. Um bom dia.

O verdadeiro amor nunca acaba. Só algumas pessoas com pensamentos bobos que colocam em suas mentes que não amam mais só para viver alguns momentos de ilusões.

Cinco minutos

Loucos são os pensamentos
Viajam e vagam buscando
Pensando que se pode resolver
O que a certeza da realidade
Só nós faz pedir,
Mais um instante
Mais cinco minutos
De um sonho feliz.

A cerveja não consome meus neurônios apenas amortizam meus pensamentos e os tornam mais doces.

A beleza alimenta os olhos,cobiça a atração do querer,pensamentos,anseio que aumenta a redonda de tudo e tudo vem a sugar o meu eu,que trouxe a ser julgado perante aos olhos dos homens!

Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, faça de seus pensamentos a força de que está precisando.

É na insônia da madrugada que os pensamentos vagam.

Pensamentos positivos sempre. O otimismo torna a vida mais leve e fácil de conduzir.

Não me olhe nos olhos se não és capaz de ler meus pensamentos escritos no olhar...

Vai lá!
Aponta na direção dos teus sonhos,
coloca a Fé na certeza dos teus pensamentos,
delicadeza nas palavras, firmeza nos passos
e Muito Amor de Deus no coração.
Pronto, já deu TUDO CERTO!

Boa noite!
"Que os bons pensamentos sempre nos guiem."
☆Haredita Angel

Pensamentos positivos são exercícios ou planos para alcançar os objetivos, afastando as preocupações exageradas, pessimismo, lamentações, raiva ou sentimentos que não contribuem para os resultados desejados.

Nada nos pertence... Nem os próprios pensamentos!

O progresso só será alcançado quando mudarmos os erros do passado, os pensamentos do futuro e as atitudes do presente.

“A arte denuncia seus pensamentos”.

❝Se todos os teus amigos concordam com teus pensamentos e evitas indivíduos de opiniões dissemelhantes, te verás a cada dia mais bitolado pelas viseiras da anuência e as algemas da aquiescência.❞

Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©

“Deixo meus pensamentos falarem sozinhos, não vou agir no impulso quando minhas atitudes se baseiam em uma mistura de fantasia e tragédia”.

Pensamentos são lugares, escolha onde você quer estar.

O meu amor existe...
Ele tem nome e sobrenome
Vive nos meus pensamentos
E sentimentos, e ele insiste,
Persiste em existir...

Então me perguntaram quem é ele?
E eu num turbilhão de pensamentos
respondi: -Ele é tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp