Pensamentos de reflexão
O amor provoca um turbilhão de sensações, trás consigo um autoconhecimento para quem o sente. Fora nos enriquecer grandemente.
Poesia
Por muito tempo andei perdida
Longe do meu eu
Vagando por ai
Nada tinha sentido
Era um simples existir
Até eu encontrar você
Que me entende
Mesmo sem dizer
Feito música
Me completa
Poesia
Sabe quem sou
E o que sinto
Me conhece de uma forma única
De dentro para fora
A começar da alma até o coração
Tem o dom de me decifrar
Pode me ler a qualquer hora
Quando te encontrei me achei
Como é bom se encontrar
Parte do poema Poesia
COM UM SORRISO METRALHA
PERFURA MAIS QUE BALA
ATINGIDO NA BATALHA
E MESMO SEM CUPIDO
ME FLECHOU, TÁ NA CARA
Viva coração,
Faz o que tu sabe de melhor.
Hei de aceitar, como sempre aceitei as tuas variações, pois a inerência que nos une nos faz parceiros.
Coração vivo, nem sempre, somos reflexo um do outro.
A Ignorância vem se tornando a alta ajuda,influenciando,persuadindo,manipulando grandes parcelas da Sociedade.
Tornando-as Massa de Manobra.
Me disseram: Amor não é um produto. Mas e se fosse? Você lutaria pra obtê-lo? Espero que sim, pois seja diferente, não espere que outros passem em sua frente e que você busque apenas um sentimento de liquidação.
A resistência de uma autoanálise, é causado pelo escudo de argumentações sobre a natureza que melhor lhe convém em seu tempo! Sendo assim!
As doenças da mente são causadas pelo código de conflitos da carência de sua própria análise!
Somos o que pensamos, e dizemos aquilo que pensamos, pois, transportar o que se vê ou o que se sente, é um direito de cada indivíduo em sua “persona”.
Talvez oque a gente tenha como paz seja apenas a tranquilidade que tínhamos a muito tempo, e nunca mais conseguiremos alcança-la pois ela era limitada ao simples tempo e quando não imaginamos que algo ira a acabar, aquilo passa rápido demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp