Pensamentos de reflexão
Depois de um certo tempo,
Passei a me cobrar menos
e a deixar pra lá o que não me soma.
O que me soma, acrescenta, me transborda é DEUS.
No mais sigo despertando minha luz diante das escuridões que tentam se aproximar.
Você pode alcançar seus sonhos, nada é impossível para um coração cheio de fé.
DEUS espera seus esforços para agir ao seu favor,
Para dar alicerce ao seu sonho Você só precisa de coragem e perseverança.
DEUS termina a obra.
Ele é o construtor dos seus projetos!
Confie!
As guerras imaginárias, ao entardecer, tornaram-se por fim tão enfadonhas quanto a rotina da escola pela manhã, porque eu desejava participar de aventuras reais. Mas aventuras reais, pensei, não acontecem para os que ficam em casa; devem ser procuradas.
Os seres humanos tornam a vida tão interessante. Você sabia que, em um universo tão cheio de maravilhas, eles conseguiram inventar o tédio?
Toda ciência, tomada isoladamente, não significa senão um fragmento do universal movimento rumo ao conhecimento.
Ser educador é não focar em lousas cheias de conteúdos, é construir homens livres, cidadãos conscientes, é admitir que a sala de aula é um lugar de transformação e não de paradigmas.
Sorria para a vida mesmo que as vezes ela não sorri para você, isso nos ensina a ser recíprocos mesmo estando no pior dos casos.
Sobre as decepções e as frustações da vida:
É dolorido, mas nos trás o amadurecimento preciso para caminhar desse labirinto chamado vida.
Felicidade pode durar 10 minutos… A tristeza pode durar 5 minutos, ou quem sabe vice e versa, por isso na dúvida, foque em sua mente e em evoluir sua mentalidade. Aspectos emocionais podem te travar, enquanto sua mente pode te levar onde você quiser.
"Eu nasci apartir do momento que Ele(Jesus) morreu por mim. Porisso comemoro Seu nascimento em mim dia após dia." Feliz Natal🎇
—By Coelhinha
"Fé é ouvir Deus. Crer é comportar-se com o que eu ouvir dEle.
Fé é Deus falando. Crer sou eu falando."
—By Coelhinha
É triste quando algumas pessoas, por escolha própria, deixam de ser pessoas interessantes e passam a ser pessoas interesseiras.
Siga sua inveja, ela mostra o que você quer.
"Se vocês, cristãos, vivessem como Jesus Cristo, a Índia estaria aos seus pés amanhã" disse um professor hindu.
