Pensamentos de reflexão

Cerca de 60888 pensamentos reflexão Pensamentos de

Nunca sabemos nosso fim, por isso é bom aproveitar o começo de tudo.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Sou um corpo repleto de jardins , borboletas , flores, nuvens escuras, arco Iris, tempestades e dias de sol.

Inserida por eliane_nochieri

Não transforme ignorância em medo, busque a sabedoria.

Inserida por anderson_souza_2

Às vezes buscamos aquilo que ainda não estamos prontos para encontrar.

Inserida por pensador

"A tua batalha de ORAÇÃO no silêncio, está fazendo barulho no céu que acordou até o inferno."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não tenho medo do gigante que me assombra.
Porque sou mais forte que imaginas não cai antes porque cairei agora.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Cada escolha um obstáculo, existe duas opção.
Ir luta para vencer.
Ou ficar parado para sofrer.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Poucos ver o quê você faz de bom. Muitos irão dizer que fez errado. Melhor ser o que você é, do que querer ser o que não é, so para agradar quem criticou você.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Pares ímpares,
Peças que não se encaixam,
Quebra cabeça quebrado,
Almas que não se acham.

Inserida por pedro_cefas

Um coração cheio de raiva não tem espaço para o amor.

Inserida por pensador

Não fale, que não lutei por você.
Você a cada dia só me faz sofrer.
Não aguento mais, vou me conter.
Ainda vou ser feliz você vai ver.```

Inserida por wellingtonsilvaofc

É fácil dizer que não.
Depois de você ter me feito tantas decepção.

É ruim né me perde.
Agora arque com com as consequências pra você ver.
Como é ruim sofre.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Quando somos consumidos pelo abismo, o coração se obscurece, a esperança torna-se ilusão e a luz torna-se escuridão.

A questão não está em nossos erros mas como lidamos, aprendemos e agimos, os erros mostram o que não vemos, o que não percebemos e o que somos incapazes de ver ante nossa evolução como seres humanos e espirituais, cada um tem seu destino, seu propósito e seu início e fim.

"Nunca se conforme com elogios,eles vindos sozinhos só servem de armadilhas para o comodismo,dê mais ênfase e valor a quem te crítica construtivamente".

Inserida por Minervarose

Não justifique seu erro, simplesmente corrija-o. Assim estarás melhorando seu ego !! Não perca tempo justificando porquê falhou, foca-te naquilo que deves fazer e quem de ti menos esperava, ficará atônito por saber que você acertou e em momento algum reclamou.

Inserida por Kiluanje

"Se arrependa mais não se envergonhe do seu passado. Se Deus não permitisse você passar por tudo que passou, você não seria quem é hoje."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

REFLITA
antes de falar para não se
arrepender do que falou e
do dano que causou

Inserida por marcioadrianosousa

Não menospreze o dever que a vida te impõe, valorize-a. Buscai a simpatia de uma criança e a serenidade de um idoso.

Inserida por guilherme_curry

Eu nunca vi um ser humano reclamando das cores dos alimentos que comem, nunca notei um branco criticando um chocolate, de um asiático queixando-se de um tomate, de um índio contrariado com uma mandioca ou de um negro desfazendo de um leite.

Inserida por EliasTorres