Pensamentos de reflexão

Cerca de 61299 pensamentos reflexão Pensamentos de

Se você não é nenhuma figura pública, tente manter a sua vida pessoal pessoal.

Não adianta assumir a responsabilidade e não ter habilidade pra cobrar o pênalti.

Já acordei muitas vezes na madruga sem dormir, pensando em você.

A ausência de Deus, deixando o homem responsável por si mesmo, o condena a se revoltar. “Do absurdo à revolta”, dizia Camus.

Você me fascina, com esse seu jeito de menina E me vicia eu quero te ver todo dia.

Somos o que olhamos, somos o que cheiramos, somos o que comemos, somos o que bebemos, somos o que sentimos, mas não somos o que ouvimos.
Somos o que vivemos, somos o que conhecemos, somos o que entendemos, somos o que aprendemos, somos o que fazemos e somente somos quando nos olhamos para dentro.

Vou te emprestar meus olhos, talvez assim você veja quantas constelações eu posso ver somente no brilho do teu olhar.

⁠Peça ao seu Anjo da Guarda para ajudá-lo continuamente, de modo que ele se torne seu melhor amigo.

Eu adoro ser teu desejo mais secreto...
Eu adoro ser a parte baunilha que te completa...
Eu adoro ser uma vontade de se realizar..
Sem juramentos ou jugamentos
Resumindo.. adoro ser a indecência do seu pensamento...
Boa noite.....!!!

As palavras não tem nada a ver com o dizer...
com os buscar..
Você sente?
não se explique!


..

Que Deus me abençoe com esse meu coração por mais uns tempos, para que mesmo se sentindo pequeno em relação ao oceano...
Ele continue.
sempre abrindo as portas para receber, dar, e emprestar amor e alegria a quem precisar...

...

E quem sabe um dia você se da conta de que a vida não exigia tanto de ti..
Tanto sacrifício,
Tanto cansaço,
Tanto esforço,
Tanta persisténcia,
Quem sabe a vida somente te pedia para ser feliz!

..

Será que Deus faz uma troca?
Leva todos os "maluco" do Restart e traz Renato Russo de volta?

Talvez a morte não seja tão dolorosa quanto a vida.

Todas nós temos defeitos, isto é “ser humano”, todos vamos cometer erros, mais vamos acertar bastante. Não procure por uma pessoa perfeita, faça ela perfeita para você.

Não queria as coisas fáceis, lute pelas difíceis, pois tudo que vem fácil vai rápido, e aquilo que se demora adquirir, não irá embora tão facilmente, verá que vai valer mais a pena.

É difícil aceitar o fato que ela não voltará mais, que os seus dias nunca mais será como antes, que nunca mais poderá ver aquele sorriso que alegrava o seu dia-a-dia.

Palavras bonitas não são importantes, se não forem ditas com sinceridade.

Ações valem mais que suas hipócritas palavras.

Ela já viveu tantas histórias, tantos amores, foi amor, amante, ficante, que nem sabe mais onde guarda tanto livro nessa abarrotada biblioteca interior.