Pensamentos de reflexão
Tem horas que a gente só quer se doar ao amor, em outras somente rececer amor. Agora por exemplo, quero tudo que chegue e me complete. Tudo que me conclua, além dos meus sonhos inacabados. Alguém que me abrace, lace e diga: Hei! Eu estou aqui!
Fui sua mina, boazinha, compreensiva, passiva, te dei amor, amei, fui romântica, poeta, menininha doce. Perdoei suas neuras e excessos, mas eu avisei meu bem! Não pise nessa mina! Perdeu Playboy, a mina explodiu!
Uma coisa eu te digo: Nem todos os amuletos, talismãs, rezas, cruzar de dedos e, simpatias, afastam olho gordo, inveja e todas essas más vibrações presentes no ar. Mas, te digo outra coisa também: De vez em quando é preciso apenas um pouquinho mais de fé e Deus no coração!
A vida é ligeiramente assim, uma história, ou estória, como queira, um sonho, um conto, com um ponto, sem reticências, sem vírgulas, somente um ponto final.
Não se prenda, nem se entregue totalmente ao amor, apenas doe uma parte de você a ele, para que amanhã, quando você se for, ou ele partir, você se sinta feliz por ter doado um pedaço de você e, ter se mantido pulsando, latente e vivo mesmo depois do fim. Forever!
Há momentos em que me desconecto dessa insana realidade e plugo em meu pequeno mundo interior. E, passo a viver alguns momentos de lucidez, com o eu, que reside aqui dentro, longe de toda loucura que vem de fora.
Ainda penso em você, mas é um pensar natural, longe daquele amor irracional e sobrenatural de ontem.
Não adianta blindar o coração, nem se esconder dentro de uma solidão-escudo, ou geladeira. Não há nada que resista a força do amor. Cedo, ou tarde, ele te acerta e quebra esse gelo.
Quando você passar a entender o tempo, as coisas irão começar a acontecer naturalmente. Então, que chegue logo, o meu, o seu, o nosso tempo.
Quero mais histórias, mais páginas em branco, mais capítulos, mais pontos e vírgulas, mais amor e um café, por favor!
Eu tenho andado tão feliz, tão leve, tão assim sem você. E, que ironia, passei a amar mais, me valorizar mais, depois que deixei de ter amar. E, te perder, fez eu me encontrar, reencontrar, amar, re-amar o amor de diferentes formas, como se fosse à primeira vez.
Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!
O destino nos concedeu o privilégio do amor, a esperança nos permitiu dar um salto em nossas emoções. E o sonho da nossa união se revela realidade que será abençoada por Deus.
Sentir...Tocar..
O contato pessoal é fácil..
Mas nem todas as pessoas sabem acariciar..
a
alma..!!
..
Então no caderninho da vida tenho muitas historia pra conta mesmo não podendo! Eu soube, e vou vive tudo que tenho que viver com sabedoria e destreza e só assim poderei um dia disser-eu sim vivi realmente o que eu queria viver levo comigo sempre nas lembranças saudade de você.
Se os jovens que estão "marchando pra Jesus", não têm em suas motivações o intuito de ajudar o pobre, a viúva e o necessitado, eles estão marchando por qualquer coisa, menos pela causa do evangelho!
Andei pensando em simplesmente não pensar tanto e viver. Na dúvida entre o certo e o errado ações falam mais do que falsos pensamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp