Pensamentos de reflexão
Lembre-se, você já participou de uma gigantesca corrida, disputou espaço com milhões de concorrentes, lutou e venceu. Como prêmio maior, conquistou simplesmente sua vida!
Quanto mais você se achar esperto e inteligente, mais precisará de Deus para defender-se de si mesmo.
Sou um poeta e escrevo com o coração, mexer com os seus sentimentos, lhe trazendo lágrimas de emoção, tudo isto faz parte de minha poesia e esta é a minha verdadeira intenção!
Como dizia aquela canção, “Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito”, pois ter um amigo fiel e verdadeiro, é algo mágico e perfeito.
Para falar de amor não é preciso ser um especialista, basta ter um coração puro e a alma de um artista.
Quando se tem a mente livre, nada te surpreende, posso até observar algumas pessoas com ideias infantis, outras inconsequentes. O que eu poderia sentir? Vergonha alheia somente!
Você avança no tempo e algum contratempo te faz recuar, recuperar momentos e de alguma forma viver. Lembranças que não machucam mas que trazem saudades. Vou vivendo e recuando nesses momentos vividos com intensidade.
O Sol, é um girassol
que descobriu quem é,
mas o girassol, é apenas um girassol
que não sabe que é um girassol
e fica sonhando em ser o Sol.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp