Pensamentos de reflexão

Cerca de 60957 pensamentos reflexão Pensamentos de

Ouça,
não se apaixone nunca,
porque dói,
Dói aqui,
dói lá,
dói de mais,
dói muito,
dói sem fim,
Já te disseram?
Você tem coração?

..

Aplausos para aqueles que conhecem a verdade..
porque, queremos ver até onde vai..
o sinismo, a falsidade e a hipocrisia!!


..

Difícil é ser forte quando tudo que mais precisamos é um colo.

O amor é algo surpreendente quando menos esperamos ele voltar
Deixando agente bobo.

Palavras convencem, exemplos arrastam, mas só o caráter tratado consolida

E o tempo traz com ele a verdade e a realização dos planos de Deus! #confie #Deusfiel

Toda espera vale a pena, quando sabemos o valor daquilo pelo qual perseveramos

Aprendi a guardar a minha felicidade, sorrir em silêncio. Felicidade sem platéia dura mais.

Estudos apontam que quando a gente não conta detalhes da nossa vida pros outros as coisas começam a dar certo.

O amor verdadeiro é livre e desinteressado. Quem ama, deixa as portas da gaiola abertas, pois sabe que o amado retornará

Eu não quero ser alguém que te conhece como os outros, quero ser aquela pessoa que conhece o seu mais profundo, alguém com quem você pode compartilhar o que pensa, as coisas nas quais você pára para pensar quando encosta a cabeça no travesseiro.

Moço...
Não me tire a roupa com teu olhar mórbido..
Dispa-me com tua inteligência!
Se tens.
Podes usa-la...!!


..

Ao se deitar, você pede com fé para o Espírito Santo te acordar na madrugada, para sentir mais a presença de Deus na sua vida... vc vai ser acordado com muito carinho e vai sentir-se mais forte após ter orado de joelhos para enfrentar o dia que já se inicia.

"A saudade nasce quando existe amor e ausência

Quero estar onde meu coração se sinta livre e minha mente tranquila. Quero acordar com o canto dos pássaros e adormecer com a carícia branda da lua.

"Ficar" para que? Não ganho nada beijando outra pessoa sem ter compromisso. Não acrescenta nada em minha vida. Não aprendo nada com isso e ainda afasta de Deus.

Ninguem pode te iludir , a não ser você mesmo

1º Deus, 2º Deus e 3º Deus. Acima das minhas escolhas, acima das minha vontades, acima de todas as coisas."

O nosso amor vai continuar por muito tempo... pois, com Deus do nosso lado, nada podemos temer.

Já não espero que a tempestade passe..
Aprendi a caminhar na chuva..!

..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp