Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
O lance da autoestima foi uma parada do que aprendi com a minha vida, com as experiências pessoais. Quando comecei a quebrar esse tipo de pensamento, comecei a ficar muito feliz.
Tento ao máximo explicar para as pessoas que cair nessa de que precisa ser padrão é um atraso na vida da mulher. Porque a gente gasta tanto tempo tentando ser padrão.
Pare de resistir. Não tente controlar a vida. Tente aceitar. Acredite que tudo tem um propósito soberano de ser.
Fala-se tanto em Jesus, no entanto pouco se pratica da sua vivência, quando aqui estava. Já se passaram 2.000 anos e ainda estamos engatinhando nos ensinamentos trazidos por Ele.
Mesmo que passemos avida toda, mentido, chorando, tentando, voando, morrendo...a vida nos proporciona o milagre diário de fazer brotar flores do chão duro.
Viver é como andar de bicicleta: requer esforço constante, não há ré, tem que manter o equilíbrio, se parar cairemos e, quando se aprende, não mais se esquece.
Quando nossos objetivos e ações não estão alinhados aos nossos valores, experimentamos frustração e falta de sentido. Em outras palavras, temos a sensação de que algo essencial está faltando em nossa vida, por isso a importância de identificar valores e de viver em congruência com eles.
Nem tudo tem que ser decifrado. As vezes o que é dito não é compreendido pelo intelecto humano. Viva sem compreender, mas não deixe de viver, compreendo vivendo sem ter sentido do que está dizendo.
A beleza da eternidade
Vista com profunda curiosidade
aceitando que ideias são imortais
humanos notícias no jornais
Em uma jornada apelidada de vida,
enriquecida,
pelo contato sincero com o presente,
respire solta
prender o ar e existir,
sentir
Que está entre tudo, entre todos...Sentir
É estranho, muito estranho, todavia muito melhor, cada vez que tu estuda e ler mais tu vai se afastando de algumas pessoas, é seriíssimo essa situação. 🙏🏻😎
É um estado humano muito infeliz, esse de valorizar um pôr-do-sol quando não se tem, ou lamentar pelos abraços e beijos quando não estão mais disponíveis. Um castigo forçado mostra como são as coisas comuns e pequenas que dão forma e sentido a todas as existências.
