Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Encaro a vida com o devido espanto de quem experimenta tal absurdo pela primeira e única vez em bilhões de anos.
A vida é como uma viagem de avião, sempre produz emoções...mas é preciso um bom piloto para se chegar a algum lugar...
O peso pode ser até dez vezes maior do que costumamos aguentar, mas temos que ser feito uma formiga, que mesmo pequena pode aguentar.
Na beira do ponto final desse ciclo universal, as lembranças mais fortes vem. É como se você estivesse em uma noite apenas a ouvir gotas de chuva caindo, e relâmpagos seguidos de trovões tenebrosos.
Na vida temos que aprender a enxergar os sinais da vida, se o sinal tá vermelho não adianta sair estourando tudo, desafiem seus limites mais com moderação, pois até pros limites tem um limite.
O caroço de uma fruta é como a vaidade, o orgulho e o ego em nós, que devemos desprezar em nossa degustação interior, a não ser que deseja plantar essas sementes para colher frutos indigestos em sua vida
Nos temporais de nossa caminhada, procuremos sempre abrir o guarda-chuva da vida para nos proteger das descargas que buscam sempre nos atingir para sairmos de nossa frequência com Deus
Caminhamos em nossas imperfeições desejando corrigir os erros que a vida nos oferece através da vaidade por querer ser o melhor, do orgulho por achar que é o mais forte e do ego por considerar essa voz interior mais resistente
Sabendo que o corpo morre mas a vida continua, então porque o medo do suposto silêncio da escuridão que desconhece
Nada mais angustiante do que viver olhando para o celular de 5 em 5 minutos, esperando aquela chamada, aquela mensagem, um sinal de fumaça que seja.
Não me leve a mal, mas eu acho que ninguém é tão bom assim que mereça essa agonia toda que você vive, me entende?
Seja numa mensagem não respondida,
em uma chamada não atendida,
As pessoas somem pensando que a gente vai
atras,e surte o efeito contrario. A gente acaba esquecendo.
Sabe aquela historia de quem não é visto não é lembrado?
É mais ou menos isso.
