Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Tropeçar e cair, muitas vezes não é de todo ruim, ensina e justifica... O problema é quando a pessoa se apaixona pela pedra que o derrubou...
O que somos nós diante ao fatídico golpe da morte? Simplesmente uma lembrança que também fatidicamente o tempo se encarregará de matar.
Tempo pra ser amado e amar nunca faltará, tantas pessoas passarão por sua vida, quem sabe em uma delas tenha até mais do que espera, não tenha preça, nem se rasteje por ninguém, a vida vai trazer a pessoa que Deus rezervou a você, quando menos esperar, acontecerá.
Vivemos juntos, crescemos juntos, lutamos juntos, se for pra morrer vamos morrer juntos.
Bad boy for life. My world!
#db26
Ela é um monte de coisas (a famosa metamorfose ambulante do Raul Seixas) e aqui você vai descobrir isso porque ela, em plena lucidez, decidiu se despir, tirar filtros e armaduras e permitir não só o nosso autoconhecimento – o meu e o dela –, mas também o seu.
É isso, eu sou uma fazedora de lembranças, vivo delas, as amo, então preciso suportar o peso que cada olhar adornado por um sorriso ou cada abraço suspirado por um adeus vão me proporcionar.
Início de Caminho.
Esse caminho que desconhecemos o destino.
Esse caminho que descrevemos como vida.
Humanos não conseguem resistir as tentações do destino.
Sucumbem a meras escolhas erradas.
Révolucionário.
- Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida!
- Mas não foi ontem? -
Questionou a mãe, batendo a roupa no tanque.
Senhor, que eu não viva das lembranças do passado, nem com medo do futuro. Ensina-me a viver cada dia como se fosse único!
Enfrente as adversidades da vida com paz, amor, esperança e bondade para que no fim não ajam arrependimentos e tenha a mesma inocência de uma criança feliz.
Ricos e pobres; brancos e negros; religiosos e irreligiosos; sabem o que nivela todos os homens ? A morte.
