Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 317790 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Se entregue as suas paixões e você será um apaixonado pela vida.
Se entregue a Cristo e você será um apaixonado pela eternidade.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Se viver em uma vida de mentiras lhe faz feliz continue assim, pois as verdades não ditas apenas fará você sofrer como nunca sofreu antes.

Inserida por WesleyLis

⁠As mudanças fazem parte da vida e são em maioria, positivas.

Inserida por ARRUDAJBde

A minha vida está além do meu querer

Inserida por ARRUDAJBde

As turbulências da vida nos tornam fortes.

Inserida por ARRUDAJBde

Que barulho foi esse? É o vento falando com a gente. E o que ele tá dizendo? Não sei, não falo ventanês.

"Eu só queria olhar pra você sem que me doesse tanto."

As pessoas cometem erros, isso se chama ser humano.

⁠Precisei magoar vocês dois para finalmente perceber qual era o problema. Eu só… Eu gosto tanto de vocês dois que passei a vida toda fazendo o melhor para os nossos relacionamentos, mas não passei muito tempo tentando descobrir o que me faria feliz.

⁠Não aguento o silêncio. Sempre preciso de música tocando na minha cabeça. Ela equilibra as coisas. Preenche o vazio. Quanto mais música no mundo, menos vazio.

⁠O blues ajuda você a levantar da cama pela manhã. Você levanta sabendo que não está só. Tem algo mais no mundo. Alguma coisa que a música adiciona. O mundo seria vazio sem o blues. Eu pego esse vazio e o preencho com alguma coisa.

⁠Eles não se importam comigo. Só querem a minha voz.

Você e eu temos úteros reais. O parto é o nosso campo de batalha. Temos que aprender a encarar esta batalha com firmeza.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

O príncipe deveria demonstrar a mesma devoção para a sua esposa que demonstra no trabalho.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

Faça valer minhas leis, mas entenda que qualquer espetáculo terá consequências.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

Quando este grande inverno chegar, todos de Westeros devem se posicionar. E se o mundo dos homens sobreviver, uma Targaryen deverá estar sentada no Trono de Ferro. Um rei ou uma rainha forte o suficiente para unir o Reino contra o frio e a escuridão.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

Não sei se é a depressão que me assusta ou se já estou deprimido, portanto, ansioso.

O verão na praia é uma boa recompensa pelo seu esforço.

É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.

Já fez algo pra ser uma versão diferente de si mesmo e quando fez, pensou: “Nossa! Não tem nada a ver comigo”?