Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Se você tem oportunidade de pensar em "VENCER NA VIDA" você é privilegiado, pois muitos só têm tempo de pensar em "SOBREVIVER".
Eu nasci para o amor.
Sempre segui este caminho,
onde me perdi, onde me encontrei.
Me acompanha a arte.
Não quero outra vida.
Em muitas das vezes, nossa cautela não passa de disfarce de nosso medo de irmos mais adiante e vencermos, receio de gostarmos do que tememos, e termos que mudar de fato o que não gostaríamos de mudar.
Um dia me perguntaram, você tem medo de morrer?
Eu sorri olhei para ela e respondi, não tenho medo de morrer tenho medo de não viver. Pois a única certeza que temos na vida é que um dia morreremos.
Mesmo que não ocorra o tato no abraço e no aperto das mãos, e que os olhos somente se observem a distância, ninguém impedirá que as mentes se comuniquem em pensamento eterno.
Todos estamos procurando alguém que aceite nosso verdadeiro eu sob a máscara, o amor ímpar que você pode encontrar se não desistir. Se achar essa pessoa, pode valer a pena virar sua vida de cabeça para baixo.
Os meus olhos enxergam a tristeza e a felicidade todos os dias, quando durmo e acordo, e isso torna o "meu eu" doce e amargo, sou uma fusão de dois sentimentos que o mundo colocou em mim. E confesso, não é bom, me machuca.
"Em tudo que perdi, ficaram as marcas do que lutei, do quanto me entreguei, da força com que amei, e esse pouco que ali deixei, é hoje o tudo que trago em mim."
Humanos temos um grande problema aí ..
A RAIVA pode até passar, mas a DECEPÇÃO, como é que fica?
Estou a pensar sobre este dilema da vida ..
Há um velho ditado japonês: "Kishi kaisei." Acorde da morte, retorne à vida. Isso significa que deve parar de ser um molenga.
