Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 316562 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

"Um dia sem energia é um dia escuro"

Este é o problema com a vida: se você não está crescendo, está afundando.

Acho que ela quis
acreditar que sua voz
podia mantê-lo
vivo,

podia estancar o sangue.

Mas eu acho
que ela sabia

lá no fundo,
bem no fundo
daquela profundeza,

que aquele beijo
era um adeus.

Os legisladores aprovam e enviam ao Presidente da República para sua apreciação. O Presidente veta ou não. Se veta, a questão volta para legisladores que podem aceitar ou não os vetos. Qual o sentido nisso? Por qual motivo o Presidente apreciar se a decisão está com o legislativo?

A vida de solteiro é ruim? Pior é a do casado que se sente solteiro.

Eu te amo e tenho certeza de que, mesmo passando por tanta coisa ruim na vida, você ainda guarda um milhão de finais felizes aí dentro.

Quem tem um amigo verdadeiro,
supostamente tem tudo...
Quem não tem, que tente ser Verdadeiro.

O homem tem três mulheres em sua vida. Sua mãe, sua esposa e sua filha. Te garanto que as duas primeiras não têm expectativas tão altas sobre você quanto a terceira.

De todas as coisas belas, a vida é a mais, pois sem ela não temos como discernir a beleza das restantes, por isso valorize-a enquanto puderes.

Não seja o comum, já existem muitos. Seja o que eles chamam de ovelha negra!

Nosso amor é tão intenso, que não sei onde termina o meu e começa o seu!

Minha alma é cega como o amor, caminha sozinha por algum vale dos perdidos... eu só sei que preciso me encontrar mas não pensei que seria tão difícil.

Quando mais quis falar palavra alguma encontrei, talvez seja por que naquela hora ficar em silencio era a melhor coisa a se fazer.

O impossível é tudo que existe. O possível que não vi até hoje...

Não importa se as pessoas vão se decepcionar. Se você não for verdadeira consigo mesma, a vida perde o sentido.

Uma vida morna e sem satisfação é a pior das prisões.

A fauna e a flora fazem parte do sistema de vida. Preservar e conservar é dever de todos!

Vida que corre, trem lento, tanto anda que uma hora chega!

Ela estava aprendendo, bem tarde, o que muitas pessoas ao seu redor pareciam saber desde a infância: que a vida pode ser perfeitamente satisfatória sem grandes realizações.

Quando não se cabe mais em nenhum espaço, quando o que era abrigo te expõe, quando em meio a outros a solidão é a única companhia. É hora de se atentar para vida que deixa de ser vivida, é hora de se reencontrar; pois na vida tudo o que não se pode perder é o tempo de viver!