Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Posso ser pobre de dinheiro, e nao ter beleza mais pode te certeza que do meu lado ja mais você saberá oque é tristeza
Sem exigências...
sem exigências,
apenas o possível,
sem ilusões,
mesmo que no todo irrealizável,
melhor assim,
ter alguém ao lado,
essência plena,
aquietando,
há que esperar,
a pressa não faz o coração mais leve...
A distância...
a distância
não me impede de lhe roubar um beijo,
dar-lhe e receber um gostoso abraço,
acarinhá-la no colo,
pode o tempo passar,
rápido, célere,
sua beleza e nosso amor
simplesmente não...
Lágrimas...
chorar não é fraqueza,
não penso assim,
o choro é um ato nobre,
partilhamos lágrimas,
quando da dor ou de nossas alegrias,
sem vergonha ou medo,
o valor de uma lágrima não se esquece,
melhor se por amor...
Olhares possíveis...
simples ações,
pequenos detalhes,
muito significam n’alma,
ternura, carinho e amor,
são olhares possíveis, todos os dias,
para o que resta dessa e de outras vidas
que ainda se farão necessárias...
Encantos, magias e dor...
encantos e magias,
expectativas e reflexões,
lágrimas que se misturam,
cumplicidades e partilhas,
harmonia e paz,
para sempre,
especialmente quando da dor...
Até breve...
Sabia que era adeus,
preferia até breve,
ausências anunciadas
que não deveriam nunca ser,
mas o olhar confessa,
não tem como esconder,
ficam os dias e as noites
que se foram, mas
estarão sempre por perto,
nunca será passado...
A minha andorinha nunca será presa em uma gaiola; Eu a amarei tanto que nunca surgirá no coração dela o desejo de partir, apesar de ser livre para ir;
Quem ama jamais aprisiona;
Quem ama conquista a pessoa amada todos os dias.
É que, enquanto você espera, um mundo acontece la fora e você fica perdido. Mais que atitude, você precisa ter coragem de levantar e seguir.
Nada é mais justo que o fulgor da última quimera, mas nada é tão mais injusto que o furor de uma quimera sem a verdadeira face da realidade. Por mais sublime que seja um arco-íris, em cada cor existe uma luz que provém do vigor de uma grande estrela.
Prefiro o anonimato da multiplicidade ... Onde razões confundem-se com razões, nessa farofa de ideias é bem melhor ter três explicações para algo, que nem uma.
Não quero lembrar, tudo que lembro não faz bem a minha alma!, lembranças me machucam, me desanimam,me fazem chorar, luto sozinho, em todos que confiei me traíram de alguma forma, se for pra morrer quero morrer lutando por quem eu amo.
JESUS CONTINUA O MESMO
O que está faltando é descer, mergulhar sete vezes, romper a multidão e tocar nEle.
Existem situações em nossas vidas que precisamos esperar a poeira baixar para tomar a decisão certa. O calor da emoção pode nos tirar a razão.
E de todas as coisas que podia ser, se tornou amor, e de si me inundou, alagou de paixão e transbordou de alegria.
Meu coração sorri a toa, só por lembrar que sou dele.
