Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
O pior cego não é o que vê e não quer enxergar, mas sim aquele que vê, enxerga, não tira suas próprias conclusões sobre o mundo e acredita num mundo paralelo ao seu.
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é sorrir, sorrio do meu passado, e sorrindo me alegro com o futuro,
Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.
Somos capazes de distinguirmos entre o bem e o mal, entre o curto caminho da incerteza ao longo caminho da esperança.
A verdade é que vamos crescendo e nos agarrando nas paredes que surgem próximas a nós. Vamos nos distraindo com o que achamos que tem valor e esperando o tempo passar.
O "viver intensamente" se limita na quantidade de onças que você possui na carteira, ou no tamanho da sua fé na vida espiritual, ou na comunhao de ambas.
Existem pessoas que tem a língua tão grande que, no dia em que morrerem, será preciso dois caixões: um para a língua e outro para o resto do corpo.
1 DIA SEM TECNOLOGIA DIGITAL É IGUAL A UM DEDO SEM DESLIZES.
2 DIAS SEM TECNOLOGIA DIGITAL É IGUAL A DUAS HORAS DE UM DEDO DE PROSA.
3 DIAS SEM TECNOLOGIA DIGITAL É IGUAL DEZ DEDOS CONDUZINDO MINHAS DEZ UNHAS A BOCA DO DESESPERO.
AJUDAR OU NÃO
Tudo bem você querer ajudar alguem, mas é bom tomar cuidado, você pode ficar confuso e frustrado na forma de lidar com quem você quer ajudar. Há varias formas de ajudar o próximo, uma delas é ficar bem longe
FOFOQUEIROS
Tem ser humano que é tão curioso e fofoqueiro que, se pudessem morrer para saber como é depois da morte e ter a certeza que poderiam voltar, se matavam para ter a chance de contar primeiro para os outros como é depois da morte.
Precisamos aprender a cuidar de quem amamos, enquanto ainda existe chances de valorizar o que temos, família e amigos, pois um dia poderemos ter que valorizar o que apenas tínhamos.
"A saudade as vezes nos abraça... as vezes nos amassa...beija a nossa cara...Mas quando ela morde nos corrói e dói dói dói...doi doi doi...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
