Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Se há algo que temo, resume-se no sociopatas que, de tão doentios, acreditam que somente eles são corretos e sãos. São envolventes e muito perigosos para os que não se deixam enganar por suas doces vozes.
os covardes se protegem. Não por confiarem uns nos outros, mas por saberem que a qualquer momento a sorte acaba e a lança afiada chega sem dor. Portanto, entre eles, enquanto não houver melhor moeda de troca, há chance de sobrevida postergando a dor.
mais confiável é o semblante inexpressivo que não desperdiça aplausos, do que o sorriso sedutor que, em nome da vaidade e da ganância, contagia desarmonia e articula o desamor.
GRAVIDEZ sem planejamento pode trazer consequências desagradáveis a 3 pessoas: PAI, MÃE E AO BEBÊ, por isso, pense antes, é um prazer que pode se tornar um pesadelo ao invés de FELICIDADE, é o que mais ocorre".
"APRENDI COM DURO SOFRIMENTO: que não devemos fazer só o que gostamos de fazer, mas sim, o que é necessário que seja feito. Não temos mérito nenhum se fizermos só o que gostamos de fazer"
"Você é o que acredita ser, tanto no sentido positivo como no negativo" Ablarmin de Deus, psicanalista
Quase sempre, o primeiro foco de infeção pela inveja e ciumeira de quem faz melhor do que eles, tem início no tecido da própria família dita de extensa, compreenda-se.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 11-11-2022)
"É ela que passa"
E meu mundo, que nunca foi silencioso, tornou-se uma sinfonia,
Quando TU chegou com aquela única e peculiar melodia.
Mas pausas nas canções são necessárias,
Afinal qualquer um espera enquanto aquela Garota com um doce balanço passa.
As vezes não obtemos sucesso por não acreditar que temos, e muitas vezes teremos que ser motivados, mas, essa motivação quase sempre precisará vir de nós mesmos. Pr. Ablarmin De Deus (Psicanalista)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
