Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Eu desconfio que nasci para compor o organismo divino.Compreendo que Deus é o próprio universo infinito, para saúde dele vim somar, porém doente com as mazelas do mundo.
Quando eram jovens e apaixonados,
contavam seus segredos um ao outro.
Mas quando envelheceram sem ter podido
fazerem-se felizes, viram seus segredos
degladiando-se diante dos seus olhos
e de seus cansaços.
Não sei bem explicar o que me atraia
para aquele ser tão insignificante,
Talvez nossa insanidade fossem irmãs gêmeas...
COMPLEXO DE INFERIORIDADE
Nunca se sentiam suficientes um ao outro.
Mas não se abandonavam a si mesmos.
Talvez porque ninguém os desejasse.
Perguntar não ofende, só aterroriza: Por que, nesta época de maravilhas tecnológicas sem fim, na qual todo o conhecimento universal está à disposição de cada zé-mané proprietário de um celular, as pessoas, mesmo dotadas de instrução universitária, ficam cada vez mais burras?
Professor se protege de aluno, e aluno se protege de professor, por causa destas e de outras violências ressonantes do Cabo-de-guerra retesado, Pseudo-socioeducacional é que o dia do professor vai passar em branco. Pois esqueceram-se do dia do estudante.
Mãezinha
Eu tenho uma flor. E todas as noite olho para o céu no intuito de vê-la, e assim vejo uma brilhante estrela, e quando o dia amanhece, olho novamente para o céu e vejo uma branca nuvem, passando, passando... À noite ela se transformará em estrela novamente.
A melhor obra de arte que já se foi criada é a natureza Por que foi criada pelas mãos do criador Deus
Não teremos tudo, mas focar na falta será sempre uma escolha nossa e a pior de todas, acredite. O ser humano é naturalmente insatisfeito. Se não tem algo, é insatisfeito; e se o tem é insatisfeito também, por medo da perda. Pense nisto.
Dom dom... toca na minha mente
O seu sorriso me lembrou de uma serpente
As pessoas estão acostumadas a se mutilar
Não adiantar cortar um tendão, se o seu corpo vai permanecer com essa solidão
Me processe!!
Me enterre!!
Me diga o que for!!
Aqui jamais voltará a habitar a dor!!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
