Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.
2 Coríntios 1:5
O valor da dignidade é incomparável: perdida uma vez, jamais se recupera. Por isso, preserve-a com zelo.
Não somos definidos pelo que mostramos ao mundo, mas sim pelo diálogo interno que temos conosco quando ninguém mais está por perto.
Em cada humano, há erros, surpresas e mistérios. Temer a humanidade é compreender a complexidade que nos define.
Cuidado com aqueles que lhe estendem a mão, em vez de te elevar, eles podem te arrastar para baixo. Nem todas as mãos estendidas têm a intenção de nos erguer.
Quando fingimos não perceber as artimanhas daqueles que tentam nos prejudicar, não estamos sendo ingênuos, simplesmente escolhemos não dar a eles o poder de nos perturbar.
Eles puxam o nosso tapete, mas em cada tentativa de nos derrubar, sem perceber, nos empurram para frente.
Quando decidi que não seria mais uma vítima das circunstâncias e das maldades disfarçadas de boas intenções, me ergui, sacudi as correntes que me prendiam às opiniões alheias, e dei o primeiro passo em direção à minha liberdade.
As pessoas de duas caras, assemelham-se às rosas, um dia exalam suavidade perfumada, e no outro revelam seus espinhos afiados.
Para que a nossa fé se fortaleça, é necessário que deixemos Deus agir por nós quando chegar a hora da provação, em vez de procurarmos a nossa própria libertação.
ATÉ quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Salmos 13:1
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp