Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
É o telefone que não toca. A mensagem que nunca chega. O tempo passando. O pensamento cobrando, a neura aumentando. O coração dispara. Por favor, um médico!
Ame quem te trata como prioridade e não quem te trata como mais um número na lista telefônica, ou mais um nome na agenda.
-Amor ta chovendo!
-O que?
-Ta chovendo lá fora!
- Ta?
-Sim.
- E onde deságuam minhas lágrimas nessa tempestade?
Tem uma coisinha que você precisa saber: Sou frágil e quebrável, cuidado, pois tudo que se quebra, não se rejunta, nem cola, até volta, mas nunca volta a ser como antes. Entendeu?
Às vezes é amor, por vezes ternura, em outras saudades e nada mais. Tenho cultivado um carinho enorme por tudo que um dia foi.
Vontade de fugir, sumir, sacudir o fundo do desse poço, deixar sentir saudade e quando a saudade não couber mais no peito voltar correndo e te abraçar com força, porque a volta e sempre mais doce e intensa.
Que sua luz interior seja maior que todos os seus medos e anseios e que essa lâmpada que brilha ai dentro jamais se apague, nem deixe de brilhar, nem irradiar paz e leveza ao seu coração.
Às vezes preciso apenas de sua companhia, em outras do seu amor e quase sempre de um abraço forte e do seu silêncio acalmando minhas tempestades interiores.
Talvez a pessoa errada seja o seu lado certo, talvez não. Não existe a pessoa perfeita, mas sim, a pessoa ideal. Viva o que te faz sorrir, o que desperta arrepios na alma e borboletas no estômago. Viva o que torna seus dias mais floridos e bonitos. Se te faz feliz, viva. Simplesmente viva!
Quando o homem se coloca diante de Deus, sem argumentos ou justificativas, consegue experimentar um pouco deste imenso amor que Deus por nós tem expressado na forma de Jesus Cristo
Incrível como as coincidências se tornam tão evidentes quanto se está amando. Bem que dizem que o amor nos cega. Que o amor nos deixar bobos e meio idiotas de vez em quando.
Às vezes eu queria me importar menos, esperar menos, desejar menos. Queria ser do tipo que não sonha muito, que se contenta com pouco, que não quer tudo de forma inteira. Não digo que eu seria mais feliz assim, mas, sem dúvidas, eu me decepcionaria menos.
Que tal viajar comigo hoje?
A gente senta na asa da borboleta,
alcança a ponta do arco-íris,Que
faz três voltas pelo mundo...
Mesmo que eu venha a chorar rios e mares de lágrimas, sempre haverá um oceano de força, esperança e, fé desaguando interiormente e inundando meu coração
Não me entenda, nem me compreenda. De vez em quando me ler e reler basta. Há tantas coisas bonitas para se viver entrelinhas, em meio as páginas desse livro interior. Apenas não se perca. Não me perca!
Engraçado, mas passei a viver mais, quando abandonei esse querer des-me-di-do por você. E me descobri amando, eu, eu mesma, sem esse nós, esse nó que me apertava e sufocava obsessivamente.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
