Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 312956 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

⁠É primavera....
Somos flores no Jardim do criador,
Onde ele semeia amor e cuidado sobre nós,
Nos rega em força e fé,
e crescemos em bênçãos e misericórdias.
Ele Atravessa conosco todas as estações,
E florimos com todo os cuidados desse Jardineiro cheio de amor.
Deixe ELE te florir e primavere-se!

Eu acho que eu entendi então que o que realmente assusta as pessoas sobre o processo de crescimento, é que paramos de experimentar a máscara da vida e começamos a experimentar outra. Se a infância quer dizer aprender a viver, então ser adulto significa aprender a morrer.

(Livro "Christine")

⁠Querido Deus
Coloque seu olhos sobre mim.
Acende a chama da fé no meu coração,
Renasce a força que há em mim,
Reconecte a esperança do meu ser.
Guia me pelas tuas vontades.
Perdoe pelas minha falhas, me ensina a ser pelo menos um pouquinho do que tu és.
Esse Deus amoroso e misericordioso!
Amém.

O maior equívoco sobre mim é que eu sou um personagem ou uma persona. Que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou transformar-me em uma abóbora. E simplesmente não é verdade. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando eu acordo, sou sempre Lady Gaga.

A alegria é uma borboleta
Voando sobre a face da terra,
Mas a tristeza é um pássaro
de grandes asas negras
Que nos erguem muito acima da vida.
Lá embaixo, à luz do Sol, a vida flui, tudo cresce.
O pássaro da tristeza, porém, voa bem alto,
Lá onde velam os anjos da dor
Sobre o covil da morte.

Aquela que muda de opinião todos os dias sobre cada pessoa, portanto, cultive a minha amizade diariamente, assim evitaremos desgastes. Sentimentos diferentes vão nascendo ao decorrer dos dias; só não me dê MOTIVOS para que eu acabe não tendo pena de você. Eu entendo a vida dependendo do momento e talvez seja por isso que mudo de humor facilmente

Em algum lugar da situaçao analitica, sepultada sobre massas e neuroses, psicoses e demais, existe uma pessoa que pugna por nascer.O analista esta comprometido com a tarefa de ajudar a criança a encontrar a pessoa adulta que palpita nele, e por sua vez, mostrar que a pessoa adulta ainda é uma criança.

No coração dos católicos ficam sempre presentes as palavras do Senhor a Pedro: “Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja. E as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu roguei por ti para que a tua fé não desfaleça: confirma os teus irmãos! Tu me amas? Apascenta as minhas ovelhas!”.

E esta é a verdade que tenho vivido sobre coisas que nos acontecem e não sabemos
o por quê.. Deus muda o tempo ,muda situações, muda corações, muda nossa sorte, a fim de chamar nossa atenção.. Atrair o nosso coração, para que assim, quem sabe, deixemos Ele nos mudar e esta é também a coroa da transformação divina.

"Nada existe sobre a face da terra que seja mais ávido de beleza e que se embeleze mais facilmente do que uma alma...é por isso que poucas almas na terra resistem ao domínio de uma alma que se devote à beleza"

"é o belo que provém de uma necessidade interior da alma.é belo o que é belo interiormente!"

A cada dia entendo mais sobre a alma e minha guitarra.
as cordas perecem ser minhas veias, as casas cada separaçao do corpo,os captadores o coração.
e por ultimo o som que ela emite,como se fosse a minha alma gritando de dor querendo sair pra fora, e a cada solo ela se alimenta cada ves mais dos meus sentimentos..

Que irônico!
Quando eu te amava você não me quis, agora não te quero você vem falar sobre dar valor.
Tá na hora de rever seus conceitos e aprender assimilar as coisas.
Quando duas pessoas estão juntas é porque querem, e estamos separados pelo motivo oposto. Ainda não entendeu? Conclusão: não quero você!

Por muitas vezes pensei sobre a diferença do professor e do mestre, fiz até estudos. E chego, a conclusão que o mestre é um professor que transforma as suas dificuldades diárias em portas abertas para possibilidades, e este ainda é capaz de mostrar como se faz isto ao seus seguidores, chamados estudantes!

Visto que Deus faz tudo por vocês, então orem a Ele sobre todas as coisas. Vocês nunca terão aquilo que desejam ou se esforçam para conseguir, a menos que Deus opere a seu favor. Embora Ele já tenha o propósito de fazer o que desejam, ainda espera que peçam a Ele o que querem. Então, tendo orado, seja qual for o pedido, já o receberam.

“A tarefa do teólogo não é a de ensinar sobre Deus, mas ele ajuda as pessoas orarem a Deus. Orar ao Deus revelado em Jesus Cristo segundo a Bíblia e não nos arrastar devotamente ao redor de nossa imaginação idólatra. Por isso, Calvino é tão útil – ele era um pastor e teólogo que orava".

Só 3 coisas precisa saber sobre mim.
1° sem demonstrações de carinho em público , me deixa nervosa.
2° não tente me acalmar quando eu estiver com Raiva, só piora.
3° se sorrir pra mim com sinceridade e for verdadeira comigo mesmo sabendo que vai me machucar, terá meu respeito e admiração se souber falar.

⁠Não temos controle sobre o tempo,
ele é como um cavalo indomável
de bruscos movimentos,
às vezes, ele se deixa ser usado,
mas segue seu próprio rumo,
difícil de acompanhá-lo,
no máximo, podemos seguir seus rastros
até um determinado momento,
depois não teremos mais fôlego,
ele é incansável e eterno.

⁠Seu corpo desperta em mim uma chama intensa de desejo, demonstrando seu poder sobre mim.

Inserida por eraldocosta13

A intensidade da chama de desejo que você desperta em mim revela o poder que exerce sobre meus desejos.

Inserida por eraldocosta13

Assim como um jogo de xadrez, precisamos decidir quem são as pessoas que representam as posições das peças. Devemos determinar de forma cautelosa e enteder que quem nasceu pra ser soldado na nossa vida nunca se tornará uma rainha. E quando você tenta forçar a barra, acaba perdendo o jogo com xeque mate

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp