Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Talvez a sua vida até pudesse
ser mais fácil
mas se fosse mais fácil
não seria tão você
E se sua vida,
não fosse tão voce
por qual outra vida
eu me apaixonaria?
Quer ganhar um inimigo para o resto da vida? Ouse dizer a uma mulher que ela não provoca desejos em ti.
Continuar
Entre felicidades e tristezas
Uma vida se constrói
Dias bons e ruins
Sempre há para todos nós
Dificuldades e Desafios
Desanimam a seguir
Mas a fé no coração
Sempre nos faz progredir
Olhar a vida pela a qualidade nossas e das pessoas, nos torna mais feliz! Olhar as pessoas com olhar de uma criança..
A maldade encontra-se nos olhos de quem ha vê que leva ao coração e através da língua envenena as pessoas e a si mesmo! Devemos tomar cuidado com que nos alimentamos!
"A vida, é um fenômeno inexplicável, com altos e baixos, com apenas a certeza da morte. Nossa estadia é tão curta, por que temos tanto medo se sabemos que nosso fim é próximo e nossa existência insignificante?"
Cabe a cada pessoa carregar a cruz que lhe foi destinada para carregar na estrada da vida, mas deve fazer de tudo para que ela fique mais leve, tendo consciência, contudo, que sempre a carregará.
Ultimamente meu coração arde de amor, amor por aquele que me deu a Vida, me deu amigos e um caminho por onde eu possa andar, com tudo aquilo que me faz bem sobretudo com a presença de Deus e sabe meu Deus pode fazer infinitamente MAIS!
R.E.C.O.M.E.Ç.A.R... Esta é a palavra que rege minha vida. Mas dessa vez, sem grandes expectativas, porque a cada tombo as feridas são maiores e mais difíceis de cicatrizar.
A maior satisfação que podemos ter da vida, é ver que, tudo que fazemos pro mundo, volta pra nós. Então, dedique-se as coisas boas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp