Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 320413 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Ás vezes, não acreditamos no que vemos e precisamos acreditar no que sentimos. E, se quisermos que os outros confiem em nós, precisamos sentir que nós confiamos neles. Mesmo que estejamos no escuro. Mesmo quando estamos caindo.

Não estou pedindo que acredite em nada, mas vou lhe dizer que você vai achar este dia muito mais fácil se simplesmente aceitá-lo como é, em vez de tentar encaixá-lo em suas idéias preconcebidas.

O perdão – a cada dia uma nova chance de libertação de si mesmo pela renúncia e entrega de todas as nossas dores e amarguras ao Senhor. A vingança pertence ao Senhor, ele é o juiz de toda terra, ele defende os seus.

O amor forçado não é amor.

Sozinho no meu quarto , conversando com a depressão , seu sorriso nao mais me ilumina entao eu fico fraco e no escuro!

Ela era calma como um mar sem vento.

Aspen: Você o ama?
America: Não.

Entendo como é difícil para você começar a perceber, quanto mais imaginar, o que são o verdadeiro amor e a bondade. Porque você está tão perdido em suas percepções da realidade e ao mesmo tempo tão seguro de seus julgamentos. O amor verdadeiro nunca força.

E não é que na simplicidade das coisas mora mesmo essa tal felicidade?

Eu sou o que eu penso, visto, falo, sinto... eu sou o que vivo...
Então não posso dizer concerteza o que sou, pois o que sinto, penso e vivo muda... e com frequência. Terei a certeza de quem sou no dia em que a sociedade parar!

A dignidade de um homem é a única coisa que o impede de enlouquecer.

Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa...

Sou o que sou. Serei o que serei. Sou um verbo! Sou viva, dinâmica, sempre ativa e em movimento. Sou um ser-verbo.

A sorte é uma brisa que muda de direção o tempo todo.

Eu nunca abracei você, mas eu sinto você. Você nunca falou, mas eu ouço você. Eu nunca a conheci... Mas amo você.

Acho que às vezes a melhor maneira de esconder um segredo é deixá-lo descoberto.

Se fosse simples anular todas as escolhas de independência, o mundo que você conhece deixaria de existir e o amor não teria significado.

Devo acreditar que Deus é uma negra gorda de humor questionável?

⁠A propósito, se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. A primeira coisa que farei amanhã será mandar suas criadas costurarem uns sacos de batata para você usar.

Tô cansada de certas coisas. Só isso.