Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Não é que a Bíblia gere dúvidas, não é que ela seja confusa ou difícil de compreende-la, a Bíblia é clara em relação a qual quer assunto somos nós que não queremos aceita-lá, somos nós os confusos! somos nós que não queremos aceita-lá.
Seja sincero comigo por favor! me diga se realmente você acredita está vivendo a geração do avivamento? por favor seja verdadeiro comigo e me diga se está tudo bem com a Igreja atual? até quando você enganará a si mesmo? voltemos ao evangelho.
Com esta violência atroz, as pessoas entram em estado de pânico permanente. A psique das pessoas está se alterando
No silêncio, na distância crucial que tortura e agoniza, eternizamos com a candura de um possível sublime amor
Ame as pessoas que estão ao teu redor e de a elas o máximo de valor, pois não sabes até quando permanecerão contigo.
Está na hora de voltar para casa. Hora de recomeçar. Sem pensar demais. Com uma única pergunta. Será que algum dia voltará lá para cima, para aquele lugar difícil de alcançar, onde tudo parece mais bonito? E, na mesma hora em que formula a pergunta, infelizmente, já sabe a resposta.
Eu imagino como deve ser seu perfume , como é o toque da sua pele , pode tocar seu cabelo , acariciar seu rosto , eu penso nisso as vezes... Uma reflexão de um sonho que talvez nunca aconteça, ou vejo esses meus sonhos pelo Espelho Osejed.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp