Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Pensamentos me levam e me trazem.
Anseios, angústia, descontentamento.
A causa? Não sei.
Será saudade do que fui, ou tristeza por não ter sido?
Mas ainda há tempo.
Fé,esperança e amor é o bem maior que tenho por dentro. ( By Lusinete )
- A se eu pudesse fazer dos meus pensamentos e dos meus sonhos realidade , as estrelas brilhariam mais , daria nova beleza ao mundo , e além de tudo maior amor ao coração dos homem ‘
O que é a tristeza? Apenas pensamentos e mágoas escondidos no fundo do coracão, que não me permito expressar.
Engole a palavra, foge dos pensamentos, finge não sentir, chora por dentro calado, um famoso engole sapo, não dá opinião, se conforma com todos os NÃOS, assim morre as pessoas de pura insatisfação.
Te decifro em meus pensamentos,
Não preciso de idiomas ou manuais.
Te decifro com a alma...
Assim aprendo a te conhecer muito mais,
Entre pensamentos e hipóteses mais um longo dia acaba.
E assim, pouco a pouco o muro está sendo mais uma vez levantado e dessa vez muito mais resistente que antes.
Isso me assusta. Porém,tranquiliza.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp