Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
"Sua pergunta ecoa no universo dos meus pensamentos... E eu... respondo, tímido, com uma frase que não pode ser ouvida, mas sim vivida... Também te amo!"
Nós não somos seres negativos, o que são negativos são nossos pensamentos. Se você souber usar palavras positivas para pensar e falar, o universo te trará coisas maravilhosas pela lei da atração.
"MEUS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS FALAM TÃO ALTO QUE NÃO ESCULTO A RAZÃO, TROPEÇO NA MENTIRA E DOU DE CARA COM A VERDADE"
Silêncio, Paixões, Canções e pensamentos.
Saudades e mais saudades.
Vez ou outra uma lágrima mistura-se a fumaça do café.
Parece que tudo estar perdido mas não estar,a situação muda conforme seus pensamentos, se você acreditar que sim ou que não terás razão.
nos atos da solidão
devasto meus pensamentos,
cujo uma variedade do meu ador,
expressa se em atos de desespero e paixão,
sempre renovando a doce morte dessa aparente vida.
Precisamos todos os dias vigiar nossos pensamentos... É dele que vem todas as causas...reações. Por isso devemos exercitar mais o amor, fazer o exercício diário, - não podemos deixar o amor atrofiar!
Ame-se e Ame!
"escrever é desagarrar
Afrouxar as amarras.
Os pensamentos saltam
Como fossem estrelas
Despencando do céu da sua mente
Para o chão do papel".
Deixe os pensamentos ruins de lado,
não sofra antecipadamente,
tomara que os problemas sejam menores
do que parecem ser.
Muito Axe a todos,rosas de todas cores nos seus caminhos,pensamentos,desafios,alegrias,e soluções!
A perfeição da Vida surge em tudo o que generosamente nós oferece!
Vamos respeitar-la !!!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp