Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 315384 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Não é que eu me afastei de você... É q eu me afastei de todos

Não quero mais ficar com quem me maltrata
Não posso mais desperdiçar o meu amor assim
Faço questão de cafuné, massagem no pé
E muitos chocolates só pra mim

retribua-me seu amor
preciso do seu amor, estou com sede.. Me beije que serei seu Romeu, prometo te amar, te amar ate o mundo acabar. Seu beijo me faz bem. Você me faz respirar, me sentir vivo... Penso tanta na gente, me ensina a viver sem você, já que você não quer me ter, pense bem.

O maior feito dos governantes é apontar as diferenças entre cada grupo de cidadão, assim provocando rivalidade entre os mesmos, para que eles nunca se unam, e vão contra o governo.

Não seria o ciúme, uma indicação perfeita, de que aquele que o demonstra, ama mais a si mesmo do que àquele de quem diz ter ciúmes?

E assim, ao testemunhar a minha forma gloriosa, você deve agora perceber... Que a sua derrota é absoluta.

""A esperança do homem culto, no futuro da humanidade, acaba junto com a última taça de vinho...""

Se nãos tens inteligência emocional para manter alguém do teu lado, não tente justificar que é possível ser feliz sozinho.

"No mais alto e imponderável silêncio das nossas consciências, escutamos a voz lacônica Deus, a nos anunciar o enigma
impronunciável da eternidade!."

Quando você acordar pense que 20% da população mundial gostaria de estar no seu lugar !!

Não existem casais perfeitos. O que existe são pessoas que se amam, se entendem e se respeitam ao ponto de conviverem por anos ou por toda uma vida, pois enquanto existir amor e respeito, um relacionamento nunca morre.

Num relacionamento, pessoas dissimuladas são as piores, pois elas fingem que amam, só para ter aquela pessoa doce ao lado, mas depois que aparece uma outra pessoa, aparentemente melhor, a 1ª pessoa simplesmente se torna inútil.

"Aquilo que de fato for teu não pode ser roubado nem copiado com perfeição....

Prefiro uma desigualdade entre ricos e pobres em um sistema capitalista, do que a igualdade de pobres em um sistema socialista.

O sábio não reage aos estímulos imediatos, como faz o animal primitivo. Ele filtra toda boa intenção, seja de amor ou de ódio, de repulsa ou elogio.

Mulheres piranhas sempre arruma um namorado rico , vou explica o por que
ela da pra todo mundo e pega experiencia , ele é nerd nunca namorou na juventude
ela simplesmente transo com ele ele gamo ela arranca dinheiro dele e ainda da pro amante ..

Somente a dor gera a compreensão!

o céu é o limite para aqueles que procuram superar sua limitações.

Eu sigo a tua pista todo dia da semana.

Esta manhã encontrei o teu nome nos meus sonhos e o teu perfume a transpirar na minha pele. E o corpo doeu-me onde antes os teus dedos foram aves de verão e a tua boca deixou um rasto de canções.