Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Tem gente que pode até ser falta de jeito, mas infelizmente escolhem o pior jeito de tentar chamar minha atenção. A pior maneira de tentar me conquistar. Isso só me afasta mais e mais.
Um relacionamento
sagrado é uma forma de
economizar tempo.Um
segundo juntos renova o universo para ambos.
Se demorar, NÃO espero....
Tudo passa; até a vontade.....
quando não se vê nada de expectativas....
Outras coisas mais interessantes vem e tiram o foco daquilo que a gente mais quis um dia.......
O bom de ser cristã é pode pedir perdão depois de ter cometido tantos erros, e ainda assim, ser perdoado e salvo.
Olho no espelho
não vejo nada ofuscar
Procuro onde está o meu reflexo
Simplesmente só vejo sombras ...
Sempre haverá alguém para
nos querer ofender,mas também
haverá aqueles que nos querem
o bem,que nos querem felizes,que
nos querem doar um pouco do seu
afeto,que a sabedoria divina nos
ilumine em nossas escolhas para que
os abarquemos em nossos corações
todos dias.
Que a distância nunca separe o carinho daqueles que se gostam,que as armas sejam destruídas e em seu lugar sejam colocadas palavras de afeto,palavras que constrói em cada coração um novo amanhecer .
Felizes aqueles que mesmo sendo possuidores da visão vêem com os olhos do coração,pois estarão mesmo sem saber a ver com os olhos de Deus.
Não é ele quem está esperando por alguém que nunca virá. Sou eu; eu estou esperando por ele, mesmo sabendo que ele nunca virá.
Se belas palavras são fáceis de se dizer, diga-as. Mas ações são essenciais quando se quer algo. Lembre-se que palavras são esquecidas com o tempo, mas atitudes marcam para sempre.
Tem gente que tem tanta certeza de seus sentimentos que repete toda semana as mesmas dóceis e amorosas palavras , só que para diferentes pessoas....
Me disseram certa vez que, para se ocupar um cargo, é necessário ter o Ensino Superior Completo. Bom, eu tenho amor no que faço, carinho e respeito pelos meus semelhantes. E, para mim, isso basta.
"Flutuamos no espaço virtual levados por todos os sons do universo e pelas cores das nossas emoções. Em cada encontro a energia que nos projeta para além de todas as possibilidades e nos fazem vibrar com o pulsar da vida" ('Fragmentos do Mentor Virtual II - Campinas-SP).
"Navegando em meio a milhões de possibilidades, eu te encontrei. Antes que como vapor me esvaia, quero apenas deixar-te marcas de minha breve passagem. Vem, voa comigo". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
