Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
As pessoas são simplemente idiotas, e sentem prazer em dar falso sono àqueles que não querem dormir, que não querem sonhar com contos-de-fadas de terror, que não querem se ludibriar com as falsas expectativas cotidianas. Que querem apenas um tempo pra si, pra fugir de tanto teatro.
Peguei um caderno e comecei a escrever. Nem título botei. Não tive tempo! Minha mão não parava e o pensamento que em mim surgia não me esperava logo pensar num título apropriado.
É preciso que fique algo guardado e salvo para que alguém na frente aprenda com os erros ou acertos que cometemos no passado. Acho que esse é também o sentido da disciplina História...rs
Eu espero tá? Só pra provar pra você que amor como esse não se mede com fita métrica, muito menos por calendário.
Por você fui até o céu
De lá cai até o inferno
Por você consegui voltar
Já que é com você que eu devo estar!
Meus olhos buscam a ti no infinito de tua bondade. Minha voz busca misericórdia de teus ouvidos. Meus joelhos se dobra ao chão em busca de teu perdão. Minha alma agradece pelo teu grandioso amor. E por ser este meus Deus de misericórdia
Sei que nós vamos embora, mas estaremos sempre aqui para você. Do mesmo jeito que você esteve para nós.
Eu sei que não existem muitas famílias como nós. Não somos perfeitos, claro. Mas nós permanecemos juntos e amamos uns aos outros.
Qual razão lhe traz aqui tão angustiante?
não vês que és tu o motivo do raiar do sol?
A incerteza que assola tua mente é frustrante?
Ou lhe cai bem apenas fazer parte desse rol?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp