Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Na vida como na dança;
Nem sempre é preciso de acrobacias ou malabarismos...
Às vezes só precisamos deixar fluir;
Uma hora conduzimos, em outras nos deixamos conduzir.
Nos desafios da vida, podem ter somente aspectos negativos ou ter aprendizados extraordinários, isso vai depender do olhar de cada um.
'Fique quieto.'
"A vida nem sempre é um mar de rosas,
mas também não será espinhosa.
Um dia o sol terá que brilhar como sempre, nos lembrando que nada é melhor do que um dia após o outro."
—By Coelhinha
Dizem para ignorar a vida alheia. Não faça isso caso o problema seja a ignorância. Pois dela florescerá mais ignorância.
Às vezes as circunstâncias da vida nos deixam tão pressionados que nós nos sentimos como se estivéssemos encostados na parede com uma faca na garganta sem ter como sair.
A vida é que nem brincadeira na areia da praia, a gente tem que tomar todo cuidado para a onda não derrubar o seu castelo.
"No quebra-cabeça da vida, cada cor e cada forma é essencial. Nosso cuidado é honrar a singularidade de cada peça."
A vida sem Deus é como andar sem destino na escuridão,
só se encontra obstáculos...
Se renove a casa amanhecer
na presença dEle.
És o único e verdadeiro caminho!
Jogo de xadrez
A vida é mais ou menos assim, nascemos como um pião sem muitas funções, mas, ao evoluir e com o posicionamento certo, podemos percorrer o tabuleiro todo da vida.
Não é egoísmo querer viver sua própria vida, quando tudo o que você fez a sua vida inteira foi viver só para agradar os outros.
As escolhas da vida precisam ser sábias, pois, na maioria das vezes, são elas que definem o caminho que precisa ser percorrido por toda vivência cotidiana e alguma delas sem direito a retrocessos...
"Você pode manter alguém em cativeiro por toda a vida, desde que ela não saiba. Mas, no momento em que descobrir, tentará fugir. E enquanto não conquistar a liberdade, não encontrará paz — mesmo que isso lhe custe a vida. Não é teimosia, é instinto."
"Tecei, Tecei histórias com fios de esperança,
Costurando sonhos na tessitura da vida..."
Daniela Arfelli
Deus não irá trazer e nem o Universo a oportunidade de você crescer na vida, você que tem que ir atrás do mesmo(a), ninguém irá bater na sua porta oferecendo o que você quer e nem os anjos, ao menos se você for conhecido(a) na praça e famoso(a).
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
