Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 316759 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Um fato da vida: Não importa o quanto você faça, nunca será suficiente. E as pessoas nunca se lembraram.

O bacana da vida é a gente ser feliz,com que é nosso,e com tudo que é simples pros outros e rariadade pra gente!

Na nossa vida encontraremos respostas, outras dúvidas aparecerão, haverá ansiedade para entendê-las, felicidade ao encontrá-las e o ciclo se manterá assim, porque isso é a vida, é essa montanha-russa de sensações e emoções que aparecem, quando menos se espera.

A vida é tão, tão preciosa.

A vida é uma faísca solta ao vento. Hoje quem amamos está aqui, em um segundo se apaga ao vento.

“A esperança não é uma ilusão de que tudo acabará bem; É somente a certeza de que a vida e todo e qualquer esforço têm sentido”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza

A vida está brincando com o meu humor, mas eu estou tirando de letra, gosto de desafios, pois é nele que consigo ver a minha capacidade!

A crítica construtiva é bem-vinda, porque acrescenta algo na minha vida. Mas a crítica destrutiva que não me acrescenta em nada, deixo para os fracos.

“Só se ama uma vez na vida”. Eu amei duas, três... E continuo amando. A vida é um eterno aprendizado, no qual constantemente estou aprendendo a amar o amor de diferentes formas.

Eu quis fazer parte da sua vida , escrever novos capítulos da nossa história. você me deu motivos para acreditar que poderia ser verdadeiro . Eu não pude dizer o que realmente sentia .
Você fez a sua escolha e só posso te desejar sorte .

Se a timidez atrapalha sua vida profissional, crie um personagem, o mundo é cheio de ótimos atores tímidos.

Para ser feliz nesta vida, basta querer!

"Que eu possa durar o tempo necessário em sua vida para te fazer feliz pelo tempo que seu coração precisar de mim."

A vida é muito curta,para você perdê-la vivendo no passado,viva hoje cada segundo do seu dia,pois o relógio não marca para tras!

Não guardo rancor... Na minha vida não tem uma gaveta específica para isso, prefiro guardar amizade, amor, felicidade e prazer. Para isso eu tenho um baú!

Um certo rapaz entrou na minha vida e roubou meu coração.

Perdemos tempo reclamando da vida, e esquecemos de agradecer por ter uma vida.

"O amor não tem de ser maçante.
O amor pode torna-lo bonito e
enchê-lo de vida"

Dói né? Ver a razão da sua vida com outra pessoa.

Vá menina, corre!
A vida não espera pela gente.
Canta, grita, pula, ria, chore.
Faça tudo o que seu coração pedir.
Viva sua verdade!