Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 316750 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Os obstáculos vão vir. Parceiro, a vida é dura, mais isso não é razão de desistir dos seus sonhos. Resista, já estivestes muito longe.

Nada nessa vida é de graça, nada.

As perdas do seu caminho sejam sempre...
encaradas como lições de vida.....
tenha fé e coragem para fazer dos seus sonhos realidade.!!

Debaixo de toda vida contemporânea se encontra latente uma injustiça.

Tipo uma foto com sorriso inocente
Mas a vida tinha um plano e separou a gente

A vida é como uma moeda. Você pode gastá-lo de qualquer maneira que você quiser, mas você só gasta uma vez

Sorria, tem alguém cuidando da sua vida nesse momento!

A coisa é simples!
Ou você se sacrifica,
para organizar sua vida,
ou fica sacrificando
sua vida desorganizada.

(…)Porque a vida também andou me ensinando, me fez entender que pra ter um amor saudável, é preciso um amor-próprio inabalável. Se não, dói. Então deixa eu me amar, deixa eu me recuperar, deixa eu parar de associar amor com dor. Aproveita e se ama também!

Para muitos inimigos,já constataram que eu morri.Simplesmente morri e renasci para uma nova vida.Aqueles que riram,julgando ter me enterrado,mal sabem que de pé estou para LOUVAR AO PODER DIVINO QUE AQUI ESTÁ!

Pensamento! Marinheiro de minha vida!
Me conduz pelos mares mais profundos e ferozes
É o responsável pela criatura que sou.
Leva-me à loucura da imaginação.
Realiza minhas vontades ou destrói meus mais preciosos sonhos humanos.
Sou grato a ti por ter me trazido até aqui!

Não, a vida não é justa, mas eu tento ser.

Nunca acredite em você mesmo pois você pode sofrer as consequências da vida ://

Gosto de coisas que brilham. De pessoas de luz, de gente que sabe ser sol mesmo quando a vida está nublada.

Não adianta rastrear a vida do cara. Isso só vai gerar rugas em você... Se ele te ama ele te respeita, e se ele te respeita não fará nada que possa te magoar ou ferir teus princípios de mulher. Fidelidade não é questão de liberdade, é questão de caráter, e isso é INDIVIDUAL

"Chega uma hora na vida que você tem que enfrentar seus próprios medos, senão eles vencerão você e ninguém pode vencê-los por você!!!"

Quando enxergarmos a vida com olhos da simplicidade, veremos quanta beleza há nesse mundo!

A vida é feita de altos e baixos. Acostume-se, tudo vai melhorar.

A vida é tão vazia e sem nexo, quando vivida sem Jesus. Sem Ele eu sou eu. Com Ele eu sou quem eu realmente nasci pra ser.

Com o tempo a vida faz crescer e aceitar Que de repente tudo muda e troca de lugar