Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 316554 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Encontramos varias pessoas na vida
que são nossos opostos e nossos iguais,
iguais atraem mais iguais,
opostos se equilibram.

Enfeite sua alma
e embriague sua vida de Felicidade...

Na vida de cada um de vocês muita luz com a benção de Jesus.

As novidades e surpresas da vida,somente o futuro pode trazer.Amanhã quem sabe, daqui a alguns minutos tudo pode ser diferente

O recomeço após um desconforto significativo da vida, aparenta querer fugir de nosso vocabulário, porém quem pode autorizar esta fuga ou não, somos nós, através da nossa força interior que deve desejar o nosso restabelecimento, combatendo os nossos desprazeres, medos e angústias.

Quando a mente do poeta começa a desabar, baby
Não pare de tentar, a vida vai te pedir tento
Que nem pedágio dos ventos, permita-se pagar

Coisas boas nos acontecem a todo momento
Inesperadamente aparecem pessoas na sua vida
Algumas nos deixam aquela sensação de nunca ter conhecido alguém tão especial, são essas pessoas q queremos ter sempre por perto...

A distância tem vários papéis na vida do ser humano e dois deles são: promover a saudade de uns e promover uma vida mais leve sem outros.

Seja dono de sua própria vida e não deixe que os bancos tomem conta dela.

As circunstâncias da vida, por vezes, nos conduzem a tomar decisões equivocadas e que podem repercutir negativamente no futuro. No entanto, sempre temos uma nova chance de corrigir o percurso e tomar decisões corretas que mais na frente irão repercutir de forma positiva.

Deixa eu te contar um segredo: na vida, tudo o que não dá certo, a gente dá um jeito.

Os obstáculos da vida são igual o video Game, não importa a dificuldade mais sempre tem uma nova chance para concertar.

Para você ser alguém na vida você precisa sonhar, não sonhe muito corra atrás pois "A vida não é um mar de Rosas."

É que a vida me ensinou a ser sonhadora, a ter audácia; sei que um dia eu chego lá, e se eu não chegar, estarei grata por Deus ter me conduzido até o lugar onde o meu esforço me proporcionou estar!

- O que hoje parece ser uma tempestade sem fim, amanhã fará brotar raízes fortes em sua vida. Acredite!

Valorize aquilo q tem valor mas nunca despreze aquilo que você acha que não tem. Porque na vida tudo tem um preço e uma serventia

Depressão é o desapego do prazer pelas coisas da vida e o desejo latente de morte.

Flores e Velas: a morte, a vida, a comiseração, a celebração, a alegria e a tristeza, o ritual sagrado ou profano, a decoração ou a destruição: tudo pode ser simbolizado por flores ou velas: só depende da ocasião e contexto!

A vida nos deu chances para fazermos desta a melhor semana do ano. Vamos aproveitar esta oportunidade?

Que Neste Natal
todos nós lembremos do nosso
Poeta maior: Jesus
Onde deu sua vida
como sacrifício por nós.

O seu amor
foi a mais linda poesia
que Deus, nosso Pai
tão generoso,
nos presenteou.