Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 317823 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Querido amor queria lhe dizer que além de sempre bagunçar a minha vida você sempre me ajuda a ser forte.

Estou convencido de que uma das primeiras coisas que satanás destrói na vida de uma pessoa é o bom senso. Seja musical, nos relacionamentos ou na hora de vestir-se.

"Na vida toda você terá a companhia de 3 tipos de pessoas: As que prejudicam a tua vida por inveja,aqueles que mudam o rumo da tua vida por interesse deles, e aqueles que farão parte da tua vida toda até a morte. Com cuidado e sabedoria escolha a melhor opção pra sua vida."

"A vida é um barquinho navegando sem rumo à espera de um porto seguro onde ancorar. Não desisto desse barquinho nunca, jamais...Quero poder ancorar no meu porto seguro onde me acalenta em desejos e brisas, abraços, beijos e sussurros do vento que passa refrescando minha pele."

Porque a vida vai seguir com ou sem preocupação.
Ela não vai parar, ela não vai esperar.
Portanto viva o hoje com vontade de viver,
entregue se, deixe se,
faça de hoje um dia melhor que ontem.
Acredite, você será mais feliz que ontem.
Bom dia!

Amar uma pessoa não é fazer de tudo para mantê-la em sua vida,
mas compreender caso a felicidade dela não esteja relacionada a você.

Na vida real os que chamamos de loucos são mais sã do que muitos loucos por aí.

Não teria nenhum sentido na vida se não vivêssemos por uma razão, razão essa que nos acorda nos faz lutar e encarar mais um dia por motivos, resultados e esperança.

Embora a vida seja um longo vôo, Deus não é saída de emergência, não o procure apenas nas horas de turbulência.

Necessidade de você(até em outra vida)

Será que existem mesmo outras vidas?
...Se existem mesmo eu não sei.
Mais espero que sim,e que possamos nos reencontrarmos por lá.
Pois nossas almas se deram tão bem nessa vida!!

A vida é um caminho de demanda livre, para quem quiser conhecê-lo e modificá-lo. Depende de cada um, a arte final.

Seu olhar tocou o sino que me acordou para a vida, peço, todos dias que esse olhar não cesse e o sino toque para sempre.

Sou partidário do pão diário que significa muito mais do que repartir alimento, e repartir a vida.

A vida é isso... Chegadas e partidas. No fim, o que fica são os laços que você fez por onde passou. Por isso, seja a pessoa que você gostaria de encontrar na próxima esquina.

Na vida, para qualquer espécie de ganho – em dinheiro, estatuto pessoal, o que quer que se defina como "ganho" –, você tem de arriscar um pouco do seu capital material e / ou emocional. Tem de comprometer dinheiro, tempo, amor, alguma coisa...

Às vezes, sinto que sou muito jovem para ter vivido a vida que vivi. Às vezes, eu olho em volta e penso: eu não pertenço aqui.

Através de uma taça de vinho, eu pude notar que a vida é perfeita do jeito que é, com todos seus males e bens...
Pois sem isso como nós chegaríamos até Deus e reconhecesse que somos lapidados todos os dias para um dia quem sabe, caminhar pelo paraíso!

Já fiz muito isso na vida; tantas vezes já tentei encontrar respostas que não existiam; já perdi muitas noites de sono tentando dar sentido ao que simplesmente não tinha qualquer lógica. Gente, é um gasto de energia absolutamente em vão.

Semana vencida,
e Deus no meu coração,
enchendo de alegria a minha vida.

05/07/2019

Não faça caridade, apenas mude a vida daqueles que não possuíram a mesma sorte que você. Reinaldo Vasconcelos