Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 316499 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Na vida, para qualquer espécie de ganho – em dinheiro, estatuto pessoal, o que quer que se defina como "ganho" –, você tem de arriscar um pouco do seu capital material e / ou emocional. Tem de comprometer dinheiro, tempo, amor, alguma coisa...

Às vezes, sinto que sou muito jovem para ter vivido a vida que vivi. Às vezes, eu olho em volta e penso: eu não pertenço aqui.

Através de uma taça de vinho, eu pude notar que a vida é perfeita do jeito que é, com todos seus males e bens...
Pois sem isso como nós chegaríamos até Deus e reconhecesse que somos lapidados todos os dias para um dia quem sabe, caminhar pelo paraíso!

Já fiz muito isso na vida; tantas vezes já tentei encontrar respostas que não existiam; já perdi muitas noites de sono tentando dar sentido ao que simplesmente não tinha qualquer lógica. Gente, é um gasto de energia absolutamente em vão.

Semana vencida,
e Deus no meu coração,
enchendo de alegria a minha vida.

05/07/2019

Não faça caridade, apenas mude a vida daqueles que não possuíram a mesma sorte que você. Reinaldo Vasconcelos

Não entendo, nem mesmo a minha própria pessoa, a vida é corrida e os dias são curtos, e assim, não percebemos que a nossa existência passa e não resta nada que nos faça eternos. Reinaldo Vasconcelos

A plenitude da vida resume-se em graça, em agradecer por recebermos mais do que merecemos.

Na vida não existe o impossível.
Se queres trabalha para um dia conseguires ter.
Quem não luta não conseguira vencer.
Do pouco eu já fiz muito e ainda á tanto a fazer.
Para ganhar, ás vezes é preciso perder.
Para sorrir á vezes que temos de chorar.

A gente muda, sabe? Uma hora ou outra a gente aprende a ser mais leve, e deixa a vida acontecer do jeito que tiver de ser. E quando isso acontece, tudo se torna mais fácil, mais transparente, mais... digamos, mais tranquilo, e a gente volta à sorrir. E sorri.
Ricardo F.

Ele é a vida...
Ele está em todos os lugares...
Ele é o pintor das mais belas artes...
Ele é o compositor da minha poesia...
Ele é Jesus...

Às vezes temos que deixar a vida tomar o controle da situação, sem que venhamos interferir no que pode acontecer...
Pois talvez a vida queira mostra um novo caminho, mesmo que não seja fácil de entender.

E quando você menos espera a vida te surpreende de uma forma que você jamais imaginou, e em minutos teus planos mudam da água pro vinho e seu coração transborda amor! 👶❤

Não importa o que tenha acontecido com você em sua vida, não importa o que você tenha feito ou o que fizeram com você, nunca é tarde demais para começar de novo.

Os frutos são maravilhosos quando as raízes estão profundas. Assim mesmo é a vida, se você teve uma base sólida, quanto à ética e o respeito pelos outros, suas ações serão corretas.

"Não pense que pode servir a si mesmo e a seus prazeres, no inicio da vida, e depois servir a Deus tranquilamente, no final de sua existência. Não pense que pode viver como Esaú e morrer como Jacó."

Vida, vida!

Casa simples no sertão
é gostoso de viver
ouvir o canto do azulão
ir na roça pra colher
ter a certeza da razão
e sentir no coração
um bom dia amanhecer.

A mesma mente brilhante, que pode te levar ao sucesso, e a mesma que pode acabar com sua vida, e te deixa no buraco !!

"Minha alma segue o ritmo da vida que te quero ter"

Nos piores momentos de sua vida, quando tudo estiver contrário a você. Ame... Ame muito, o amor é o seu poder de transformação para outra realidade.