Pensamentos de Paz
A paz reside dentro de você!
Se não estiver bem consigo mesmo, se não respirar fundo algumas vezes, se não descansar a mente e o corpo algumas vezes, não vai se sentir em paz.
#bysissym
Você tem um coração tão grande e bom que é impossível não sentir a luz e a paz que você traz para quem está ao seu redor. Sou muito grato por ter você na minha vida.
Paz, não é ausência de sofrimento e nem das tribulações. Paz é saber que o pecado não tem domínio em sua vida.
Quando desejamos a alguém: "A graça e a paz" significa que a graça tem haver com o sangue de Cristo e a paz, com a cruz.
"Paz, não é ausência de tribulações e sofrimentos. Paz é saber que o pecado não tem domínio em sua vida, isso é paz!"
O visitante
Sou hóspede nesta terra
Como um bom visitante
Trago paz em meio a guerra
Aqui estou de passagem
Quero deixar lembrança
Que fique uma boa imagem
Respeito, amor e confiança.
Gente que é feliz, só de uma imagem precisa
Aquela que quando no espelho refletida
Reflete paz, respeito e amor a vida.
Ame, se ame, perdoe, se perdoe, acolha, permita ser acolhido, elogie, aceite elogios, promova a paz, encontre a sua paz.
Ninguém é eterno, mas pode eternizar sua passagem pela vida.
"Na realidade o meu ponto de paz faz morada em você. Só nos teus braços me sinto inteira e completamente feliz."
Bom dia! Que a paz seja a melhor companhia, nesta noite santa, e que a espiritualidade nos transporte até a Gruta de Belém, para saciar a sede de amor e de perdão que só o céu pode dar. Feliz Natal!
Está triste? Chame por Deus...
Está feliz? Agradeça Deus...
Sabe, quando olhamos para Deus a paz toma conta do nosso ser e o impossível praticamente se torna possível.
Que o nosso dia seja lindo, e que Deus nos guie sempre no caminho do bem, da paz, e do amor.
Bom dia!
Bom dia!
Vamos lá para mais um dia...
A paz tem sempre a preferência, pois é com ela que a vida segue seu rumo...
Feliz dia!
Bom dia!
Para tudo existe
uma solução,
mas é necessário
ter paz no coração...
Viver é a nossa
principal ocupação.
Feliz dia!
Bom dia, cheio de paz e gratidão...
Gratidão não é algo que vem apenas quando a vida nos sorri com abundância, mas principalmente quando aprendemos a valorizar o pouco com grande coração.
Bom dia recheado de alegria!Que este dia tão especial nos traga a paz de saber que, independentemente das circunstâncias, a fé nos mantém de pé, hoje e sempre.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal