Pensamentos de Paz
Reflexão diária 10/07 
Para ter paz e serenidade é necessário por o orgulho de lado, partilhando com outras pessoas, todos nossos defeitos de caráter.
Cantinho de paz...
A vida continuava e as flores, iluminavam aquele cantinho de paz onde tudo era possível e muito pouco, necessário para ser feliz.
by/erotildes vittoria
Se toda inveja, desprezo e arrogância que existe no mundo fosse transformada em paz e compaixão, viveríamos em um mundo abundante e repleto de felicidade a todo momento.
Não preciso ir lá fora 
para escutar o barulho do vento .
Minha paz sempre encontro
quando debruçada nas asas do meu silêncio .
Não há diferença entre viver sozinho ou no meio de uma multidão, se estivermos em paz nas duas situações.
O avanço da civilização é de tal ordem que os verdadeiros guardiões da paz mundial são os misseis com ogivas nucleares
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
