Pensamentos de Paz
A dor consome a nossa alma, a dor nos impede de pensar corretamente, a dor tira a nossa paz, e nos aprisiona ao sofrimento, impedindo o crescimento espiritual e a busca da cura interior. Enfim...a dor do amor, é uma dor que dói sem dó de doer. kkk
Quero meu sorriso de volta, minha paz, e a minha alegria. Minha autoestima sumiu, essa não sou eu... sempre fui mais eu, nunca permiti entrar tantos blá, blá, blá em minha vida. Preciso me reencontrar, e sair desse lugar, aonde tantos sofrimentos fui encontrar.
Desejo que todos consigam alcançar a felicidade verdadeira,que encontre a paz que faça reinar a paz em toda vida.
01/10/2018
Que Jesus,seja sempre a luz a nos guiar pela vida fora, que a paz de Deus,reine sobre toda terra,Feliz dia para você
Na imensidão da noite, me perco em mim. Meus pensamentos, viajando para lugares só meus! Fico em paz com as minhas memórias e me permito criar novos lugares. Ensaio conversas, me entrego a "estórias". Na imensidão da noite, me encontro em mim.
Que Deus nos conceda um dia de muita PAZ!
Que tenhamos a tranqüilidade, boas palavras
Para com aqueles, que não nos são,
Nem um pouco amáveis!
3 de outubro de 2018
Como e bom, escrever e ter o seus pensamentos gravados sempre, esse e meu mundo de paz, alegria, satisfação , és meu, meu íntimo, meu ser, meu viver!!
Para hoje apenas paz,
fardos leve,
vento refrescantes,
sorrisos sinceros,
abraços carinhosos
e a companhia de Deus.
Sergio Fornasari
"Sexta-feira é aquele dia de paz, alegria, um violão tocando, cerveja rolando, mulher te encantando...É dia de viver e ver!"
Muita gente se esqueceu que Jesus nos ensinou o caminho a seguir...do amor,da paz e do bem,ninguém floresce enveredando por outros caminhos que não siga o Evangelho de Jesus.
Você faz o meu mundo mais bonito,
você é paz que acalma,
o amor preenche todos os espaços
vazios em mim.
MEUS OLHOS NO CÉU
(07.10.2018).
Vejo o céu e tudo o que traz!
Em sua paz viva e eficaz,
Consumo-me de sua graça
E plenitude dos tempos.
A calmo dentro de mim,
Conduz-me até às escadarias
A me levar para além da compreensão,
E desta maneira, tento contemplar o belo.
Dá pra imaginar um lugar de Paz?
Ele também existe fora do nosso Coração.
Este Lugar sempre será simples.
O Sol fez a festa neste lugar e se despediu.
A paz que você procura está escondida atrás de sua maior fraqueza. Para encontra-la é necessário trocar os olhos da vida.
Para encontrar a PAZ interior na RISPIDEZ do mundo exterior é imperativo entrar e estar em contato com o nosso "EU", nos isolando de todas as interferências que nos cercam.
